Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Neto cutuca Palmeiras e comemora título do Flamengo na Supercopa do Brasil; "Eu te amo, Diego Alves"

O apresentador e ex-jogador do Corinthians celebrou a derrota Alviverde no último domingo, 11

Redação Publicado em 12/04/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto em programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes
Craque Neto em programa na TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes

O Flamengo, campeão brasileiro de 2020, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil de 2020, se enfrentaram no último domingo, 11, pela Supercopa do Brasil, e o clube carioca se sagrou bicampeão da competição.

A partida começou bem para o Verdão, quando aos dois minutos, Raphael Veiga abriu o placar com um golaço, mas o Flamengo logo reagiu e virou a partida ainda no primeiro tempo com gols de Gabriel Barbosa e Arrascaeta. No segundo tempo, Veiga foi às redes novamente para empatar a partida, que terminou em 2x2 e foi para os pênaltis.

O Palmeiras chegou a ter uma das mãos na taça, só precisava converter uma cobrança em duas oportunidades, ou o Flamengo desperdiçar uma das cobranças. Contudo, Luan e Danilo disperdiçaram as duas cobranças e o rubro-negro se manteve vivo. Após cobrança de Mayke defendida por Diego Alves e o gol de Rodrigo Caio, a equipe carioca confirmou o bicampeonato.

Em publicação feita no Instagram, a esposa do apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, publicou um vídeo do marido comemorando a derrota do Palmeiras, como ele já fez em outras oportunidades em que o Verdão perdeu e/ou foi eliminado em alguma competição.

Neto, já conquistou a taça da Supercopa do Brasil com o Corinthians em 1991, sobre o próprio Flamengo. Atualmente, o comentarista se recupera de um procedimento cirúrgico e deve voltar à função de apresentador do "Os Donos da Bola" nas próximas semanas.