Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CIRURGIA DE SUCESSO!

Após cirurgia na coluna, Neto ironiza: “Dá para jogar no Corinthians ainda”

Comentarista apareceu em seu Instagram para tranquilizar os fãs e aproveitou para brincar com elenco corintiano

Redação Publicado em 08/04/2021, às 14h03 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto apresentando o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto apresentando o programa "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Na última terça-feira, 6, o comentarista e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, passou por uma cirurgia na coluna para corrigir uma hérnia de disco. O procedimento bem-sucedido foi realizado no Hospital São Luiz, do Morumbi, em São Paulo.

Já na noite de quarta-feira, o ex-jogador apareceu em seus stories, do Instagram, para tranquilizar os fãs e agradecer todas as mensagens que está recebendo. Ele, com todo o seu bom humor, afirmou que o objetivo da cirurgia seria a sua volta aos gramados, para jogar no Corinthians e que jogaria mais que os ‘caras’ que estão no time.

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda”, ironizou o comentarista.

“Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo”, completou.

O apresentador segue sem previsão de retorno ao comando do 'Os Donos da Bola'. Enquanto Neto permanece afastado, o programa está sob o comando de Fernando Fernandes, com comentários dos ex-jogadores Velloso e Souza.