Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MELHORAS, CRAQUE!

Neto, comentarista da Band, irá passar por cirurgia na coluna

Ex-jogador, que já ficou afastado por covid-19, passará novamente um tempo longe das telinhas

Redação Publicado em 05/04/2021, às 18h16 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto passará por cirurgia na coluna - Transmissão Band
Neto passará por cirurgia na coluna - Transmissão Band

O ex-jogador de futebol e atual comentarista de programas na rádio e na TV Bandeirantes, Neto, passará por uma cirurgia na coluna e precisará ficar afastado de seus trabalhos, sem data prevista para retorno.

A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. De acordo com ele, a partir da próxima segunda-feira, 12, o programa ‘Os Donos da Bola’, será apresentado por Fernando Fernandes.

Recentemente, Neto ficou um tempo afastado da TV e da rádio após ter sido diagnosticado com Covid-19 e ficar alguns dias internado no hospital São Luiz, do Morumbi.

O ex-jogador contou que a doença deixou sequelas, afirmando sofrer com cansaço excessivo até hoje, uma vez que perdeu 40% de sua função pulmonar.

“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso”, afirmou ele em vídeo publicado no YouTube.