Renato Gaúcho chama a atenção de Galvão Bueno durante assinatura de contrato com o Flamengo - Alexandre Vidal / CRF / Fotos Públicas
COMBINOU!

Galvão Bueno opina, e diz que assinatura de Renato Gaúcho com o Flamengo teve a cara do treinador: "De chinelo, saindo da praia"

Renato Gaúcho assinou seu contrato com o Flamengo nesta segunda-feira, 12, e sua vestimenta leve chamou a atenção de Galvão Bueno

Redação Publicado em 13/07/2021, às 07h26

Se você está acostumado a ver os treinadores, assinando seus contratos com os clubes de terno, camisa e sapato social, pode esquecer. Nesta segunda-feira, 12, Renato Gaúcho selou seu acordo com o Flamengo com uma vestimenta diferente, e chamou a atenção de Galvão Bueno.

Durante a abertura do programa "Bem, Amigos!", apresentado por Galvão Bueno, o narrador falou sobre a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo, destacando a grande identificação que o treinador tem com a equipe Rubro-Negra, e sua felicidade em comandar o time carioca.

Além disso, Galvão também comentou sobre a foto oficial em que Renato Gaúcho aparece ao lado do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e outros dirigentes, assinando o documento da contratação, mas vestindo bermuda e boné.

 

"Já vinha sendo aguardada e esperada a saída do Rogério. Dizem que o relacionamento não estava bom, um áudio vaza, e a demissão acontece na madrugada. E na saída do Rogério Ceni (se dá) a vinda do Renato, que era Portaluppi lá no Grêmio e volta a ser Renato Gaúcho aqui. Assinou o contrato com cara de Renato Gaúcho: de bermuda, de chinelo, saindo da praia, sentado na mesa em frente ao bar com os dirigentes do Flamengo", disse Galvão.

"Mas realizou um sonho. Disse na apresentação que está felicíssimo. E disse que teve a felicidade de dar uma volta olímpica como jogador ao lado do Zico. Ele disse que aqui no "Bem, Amigos" recentemente que o foco dele era a seleção brasileira. E hoje ele dizia que estar como técnico do Flamengo é a mesma coisa que estar técnico da seleção brasileira. Pela importância e sequência da carreira dele", completou.

Durante a programação, Galvão também falou sobre a mudança de treinador no Flamengo com Casagrande, e o comentarista afirmou não ter se surpreendido, nem com a saída de Rogério Ceni e nem com a chegada de Renato.

"Quando Renato saiu do Grêmio, era óbvio que isso ia acontecer. Era óbvio. A sombra do Renato cresceu no Rogério. Rogério não era bem visto, não tinha um ambiente muito legal, e eu achei normal. Não me surpreendeu em nada. Me surpreendeu o horário, podia fazer de dia, conversar com o cara. O Renato não ia assinar com ninguém até o outro dia. Seria mais legal e mais normal", opinou o comentarista.

Casagrande ainda afirmou que esse espaço de treinador do Flamengo, já estava reservado para Renato Gaúcho desde a saída de Jorge Jesus rumo ao Benfica, em 2020. No entanto, ele voltou a falar que não gostou da forma como o clube conduziu a saída de Rogério Ceni.

"Nunca neguei que tenho uma amizade muito forte com Renato, torço por ele mesmo. Fora isso, acho um ótimo treinador. É um cara que faz o time treinar muito bem. Fora os estrangeiros, é o cara que continua sendo o mais próximo para assumir a seleção brasileira num futuro. O Flamengo queria. Depois que o Domènec foi demitido, o Flamengo fez proposta para o Renato, e o Grêmio cobriu a proposta. Ele sempre desejou isso, o Flamengo também, o Renato foi ídolo lá, e eles resolveram alguma incompatibilidade", contou antes de completar.

"Esse lugar, depois que o Jesus, estava reservado para o Renato, pelo menos vendo a lógica pelo desenho dos fatos. O que eu não gostei foi de demitir o Rogério Ceni na madrugada, isso é um muito feio. Parece que estavam fazendo as coisas escondido", finalizou.


Renato Gaúcho Galvão Bueno Renato Gaúcho Galvão Bueno Flamengo

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira