NFL é a maior liga esportiva do mundo - Getty Images
NOVIDADE!

RedeTV anuncia acordo para transmissão da NFL

A "RedeTV!" anunciou nesta quinta-feira, 18, um acordo com a NFL para transmitir a competição que é considerada a maior do mundo atualmente; acordo será de três temporadas

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h29

A emissora de televisão, "RedeTV!", anunciou nesta quinta-feira, 18, que fechou um acordo para transmitir a NFL a partir de setembro deste ano, quando começa a próxima temporada. Em fevereiro, ambos já haviam anunciado um acordo para transmitir o Super Bowl LVI e agora firmam um acordo por transmissões para os próximos três anos.

O Head of Sales and Value Creation (chefe de vendas e criação de valor), Amilcare Dallevo Neto, comentou sobre a novidade da emissora: "A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta” 

Além da transmissão dos jogos, também estão previstos conteúdos diversos sobre o tema durante toda a programação, que será especial. Novos programas para falar sobre análises da rodada, estatísticas, curiosidades, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio, além de convidados especiais e participação de especialistas para falar sobre a norte-americana.

Terence Ihm, diretor de Desenvolvimento de Negócios da NFL também falou sobre a importância da novidade: “Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL”, e continuou: “Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl”. 

O atual campeão do Super Bowl é o Los Angeles Rams/ Créditos: Getty Images

 

Como já citado anteriormente, o maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl, já havia sido transmitido pela empresa neste ano, o que voltou a acontecer após duas décadas. A continuação da parceria mostra o sucesso da primeira experiência, que segundo divulgado pela própria emissora, contou com patrocínio de 13 diferentes marcas na época.


 

RedeTV NFL

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira