Gabigol foi tema de uma das atrações vespertinas da ESPN - GettyImages
POLÊMICA!

“Ele almeja muito ser o Neymar e não tem futebol para isso”, diz jornalista sobre Gabigol

Discussão sobre atitude do craque em visitar a Vila Belmiro foi muito discutida

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 14h12

Recentemente, Gabigol vem curtindo os dias de descanso e férias enquanto aguarda uma maior definição sobre seu futuro no mundo do futebol. Com o fim de seu contrato de empréstimo pelo Flamengo, o craque segue tendo seus direitos pertencentes a Inter de Milão, que estuda qual seria o melhor negócio a se fazer quando o assunto é o atacante.

Em Santos, cidade a qual nasceu, Gabriel aproveitou um dos dias para fazer uma visita aos amigos no Centro de Treinamento Rei Pelé. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o artilheiro do Flamengo ressaltou a gratidão que tem pelo Alvinegro Praiano e ainda desejou boa sorte para o novo treinador, Jesualdo Ferreira.

Durante uma atração matinal da ESPN nesta segunda-feira, 13, o comentarista Birner contestou a atitude do astro, em seu ponto de vista, ele deveria levar em consideração a importância que é jogar no Flamengo e rever as formas de demonstrar o sentimento de gratidão por algo ou alguém.

“Ele as vezes não entende algumas circunstâncias. Ele não consegue entender como é importante jogar no Flamengo”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional citou o sonho de Gabriel em seguir os passos de Neymar Jr, que dias antes fez o mesmo enquanto esteve em Santos. Porém, em seu ponto de vista, tem um fator que o separa do camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira.

“Como ele é amigo do Neymar e daquela turma, as conversas são outras, os rolês são outros, ele almeja muito ser o Neymar, ser um jogador europeu em grande nível e ele não tem futebol para isso. Ele deveria se preocupar em tornar a imagem dele sagrada no Flamengo”, pontuou ele.

Logo após o comentário, o assunto pegou fogo na transmissão do programa, justamente pela divergência de opiniões, mas, logo foi cessado, justamente por se tratar de um tema que poderia acarretar ainda mais polêmicas por parte dos comentaristas e suas falas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol Neymar Jr. Neymar Jr Gabigol PSG Flamengo

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira