Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO BARÇA!

Barcelona na briga por Gabigol? Entenda como a cirurgia de Suárez pode colocar o clube catalão na disputa pelo atacante

O uruguaio ficará fora dos gramados por, pelo menos, quatro meses e, segundo o Mundo Deportivo, o Barça já possui uma lista de substitutos

Raul Vitor Publicado em 13/01/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa poderia reforçar o Barcelona por conta do afastamento de Suárez dos gramados - GettyImages
Gabriel Barbosa poderia reforçar o Barcelona por conta do afastamento de Suárez dos gramados - GettyImages

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante do Flamengo Gabigol entrou na mira do Barcelona, após a confirmação de que Luiz Suarez ficará fora da equipe catalã por, pelo menos, quatro meses. O atacante uruguaio passou por uma cirurgia no joelho direito, no último domingo, 12.

No entanto, o jogador Rubro-Negro não é o favorito para tapar o buraco deixado pelo centroavante do Barça. Segundo a publicação, Lautaro Martinez, assim como Gabriel, da Inter de Milão, seria a reposição ideal.

Ver essa foto no Instagram

Continuare a lavorare. Tutti insieme. 🙅‍♂️💪 #ForzaInter ⚫️🔵 @inter

Uma publicação compartilhada por Lautaro Martinez 🇦🇷 (@lautaromartinez) em

Contudo, a multa rescisória do argentino, de 22 anos, que beira os 110 milhões de euros, faz o clube espanhol pensar suas vezes.

Caso Gabigol seja escolhido, o Barcelona terá que disputar diretamente com o West Ham, da Inglaterra.

De acordo com o diário português “A Bola”, o clube inglês pretende apresentar à Inter de Milão uma proposta de 30 milhões de euros, cerca de R$ 186 milhões, para contratar o artilheiro do Brasileirão.

Conforme a notícia, ainda não houve formalização oficial da proposta, pois o West Ham quer ouvir do próprio jogador se ele prefere, ou não, permanecer no Brasil.

De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", o Flamengo teria sido o único clube a oficilizalizar uma proposta por Gabigol, de aproximadamente 16 milhões de euros, cerca de R$ 73 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.