Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedores elegem ‘PSG da época’ e Neymar Jr fica de fora; saiba o motivo!

Enquete realizada pela revista France Football deu o que falar na web!

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr fica de fora de seleta lista dos torcedores do PSG - GettyImages
Neymar Jr fica de fora de seleta lista dos torcedores do PSG - GettyImages

Desde que Neymar Jr chegou ao PSG, o craque brasileiro já passou por diversos altos e baixos. Com isso, muitos torcedores começaram a contestar sua real efetividade no clube francês. Prova disso foi a mais recente enquete realizada pela revista France Football.

De acordo com a publicação, o intuito era descobrir qual seria a escalação ideal, levando em consideração os jogadores que passaram pelo Parque dos Príncipes na última década. Para a surpresa de todos, o camisa 10 da Seleção Brasileira e da atual safra francesa ficou de fora.

Na ocasião, ele disputou vaga com Zlatan Ibrahimovic, um dos maiores atacantes da história do futebol.

A escalação final teria ficado no esquema de formação 4-3-4 e contou com a presença de alguns brasileiros: Sirigu, Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos, T. Motta, Matuidi, Verratti, Di Maria, Mbappé, Cavani e Ibrahimovic.

Em resposta aos diversos questionamentos que surgiram nas redes sociais, a revista entregou o que fez com que os torcedores não optassem pela presença de Neymar no ‘time dos sonhos’. Por mais que tenha sido a contratação mais cara da história do PSG, o atleta está longe de cair nas graças dos amantes do clube.

“Neymar Jr ficou de fora da lista não por sua qualidade, estatística e habilidade, mas sim por conta de suas lesões, ausências e polêmicas”, dizia a publicação.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.