Casagrande relembrou episódio de PVC com Edmundo - Transmissão SporTV
VISH!

Treta! Casagrande e PVC trocam farpas e ex-Corinthians alfineta: "Vou repetir o Edmundo. Você tem razão"

Casagrande e PVC protagonizaram um discussão forte e ídolo do Corinthians citou situação polêmica vivida por Paulo Vinícius com Edmundo

Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h22 - Atualizado às 15h22

Paulo Vinícius Coelho e Walter Casagrande protagonizaram uma grande discussão nesta sexta-feira, 21, durante o "Seleção SporTV". A atração, que é comandada por André Rizek, estava em pleno debate sobre a utilização de times alternativos em finais de campeonato e, tanto PVC quanto o ídolo do Corinthians, acabaram divergindo de opiniões. 

Ambos estavam debatendo sobre a final do Campeonato Paulista, até que Casagrande discordou de Paulo Vinícius Coelho, dizendo que os jogadores não vêem finais de estadual como menores. Desta maneira, Casão tentou dar uma dica para PVC e relembrou o caso polêmico entre o jornalista e Edmundo, quando os dois bateram boca durante um programa do "Fox Sports". 

 "Só falo uma coisa. Vou repetir o Edmundo: "Você tem razão, PVC", afirmou Casagrande. Em seguida, Paulo deixou claro que o comentarista do Grupo Globo foi grosseiro e o ídolo do Corinthians respondeu firme e negou que tenha sido grosseiro com o jornalista.

"Não estou. Quando você está debatendo um assunto, a outra pessoa não consegue... Sempre vem com uma resposta. O debate já deveria ter acabado. Não é o programa do PVC e Casagrande. Quando eu dou minha opinião como ex-jogador e eu acho que vai acabar o debate, você vem com outra coisa em cima. É a sua característica. Eu também tenho as minhas que incomodam outras pessoas", seguiu. 

PVC ainda contou que é amigo de Edmundo: "Vou te dizer uma última coisa: o Edmundo é muito meu amigo. Gosto muito dele". Em seguida, após André Rizek tentar apaziguar a situação, Casagrande pediu desculpas para Paulo Vinícius e o jornalista respondeu.

"Não estou bravo, estou triste. Você falou de uma coisa, de um acontecimento que está absolutamente do passado, e que você nunca me perguntou", afirmou. Casagrande ainda complementou, após resposta de Paulo Vinícius Coelho. 

"Desculpa, eu não sabia do peso que isso tinha para você. Eu não quis te desrespeitar nem te deixar triste. Digo isso porque eu sou uma pessoa que sou muito atacada, e fico triste muitas vezes ao longo do dia. Quando eu vejo um comentário agressivo, preconceituoso como o do presidente do Atlético (Goianiense)", seguiu. 

Casagrande ainda finalizou: "Eu me desculpo (com você), porque puxei uma coisa do passado que não sei quais foram as consequências dessa história. Dei um exemplo do meu passado e que as pessoas puxam também. No meu caso, para agredir. Não tive a intenção de agredir. Era uma brincadeira e não sabia".

CONFIRA A DISCUSSÃO AO VIVO!

Casagrande e PVC pic.twitter.com/MnuAvv8ZW5

— Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) May 21, 2021

Casagrande PVC SporTV Globo Corinthians casagrande

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira