Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Após polêmica com vacinas da Conmebol, dirigente do Atlético-GO chama Casagrande de "viciado"

Atlético-GO recebeu vacinas da Conmebol, Casagrande criticou e dirigente do Dragão não gostou

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h30 - Atualizado às 17h25

Conmebol: Casagrande é chamado de viciado por dirigente do Atlético-GO - Transmissão SporTV
Conmebol: Casagrande é chamado de viciado por dirigente do Atlético-GO - Transmissão SporTV

Na última semana, os funcionários, elenco e comissão técnica do Atlético-GO receberam vacinas contra o coronavírus da Conmebol e o clube sofreu uma série de críticas. Torcedores e grande parte da imprensa criticaram a atitude da equipe goiana e um dos que se mostraram contra a vacinação dos atletas do Dragão foi Walter Casagrande. 

 

Após o comentarista do "Grupo Globo" ter se mostrado contra o Atlético-GO, um dirigente da equipe rubro-negra se pronunciou em relação ao tema e criticou Casagrande. Em entrevista para a "BandNews FM", Jovair Arantes chamou o ídolo do Corinthians de "viciado".

"Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas", afirmou. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO seguiu defendendo o clube em relação a vacinação. De acordo com Jovair, o Dragão fez um bem para o Brasil, visto que não usou nenhum insumo ou quantia do país para se imunizar contra o coronavírus. 

"O que o Atlético-GO fez, e fez muito bem, foi vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil. Com esse volume de vacinas que estamos tomando, é economia para o Brasil, e nós entendemos que a prática esportiva tem que ser preservada também, como a vida", explicou.
 
Ele ainda finalizoi dizendo que: "O Atlético sempre primou pela prática esportiva, pela vida, pelo respeito aos protocolos desde o começo. O Atlético é um time que está absolutamente correto. Os que estão fazendo essa tempestade em copo d'água são uns imbecis politicamente corretos".

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!