Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após polêmica com vacinas da Conmebol, dirigente do Atlético-GO chama Casagrande de "viciado"

Atlético-GO recebeu vacinas da Conmebol, Casagrande criticou e dirigente do Dragão não gostou

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h30 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conmebol: Casagrande é chamado de viciado por dirigente do Atlético-GO - Transmissão SporTV
Conmebol: Casagrande é chamado de viciado por dirigente do Atlético-GO - Transmissão SporTV

Na última semana, os funcionários, elenco e comissão técnica do Atlético-GO receberam vacinas contra o coronavírus da Conmebol e o clube sofreu uma série de críticas. Torcedores e grande parte da imprensa criticaram a atitude da equipe goiana e um dos que se mostraram contra a vacinação dos atletas do Dragão foi Walter Casagrande. 

Após o comentarista do "Grupo Globo" ter se mostrado contra o Atlético-GO, um dirigente da equipe rubro-negra se pronunciou em relação ao tema e criticou Casagrande. Em entrevista para a "BandNews FM", Jovair Arantes chamou o ídolo do Corinthians de "viciado".

"Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas", afirmou. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO seguiu defendendo o clube em relação a vacinação. De acordo com Jovair, o Dragão fez um bem para o Brasil, visto que não usou nenhum insumo ou quantia do país para se imunizar contra o coronavírus. 

"O que o Atlético-GO fez, e fez muito bem, foi vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil. Com esse volume de vacinas que estamos tomando, é economia para o Brasil, e nós entendemos que a prática esportiva tem que ser preservada também, como a vida", explicou.
Ele ainda finalizoi dizendo que: "O Atlético sempre primou pela prática esportiva, pela vida, pelo respeito aos protocolos desde o começo. O Atlético é um time que está absolutamente correto. Os que estão fazendo essa tempestade em copo d'água são uns imbecis politicamente corretos".