Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Filhos de Fábio Carille cutucam Carol Portaluppi em redes sociais

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, agitou as redes sociais em meio às negociações do Corinthians com o treinador

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h28

Filhos de Fábio Carille cutucam filha de Renato Gaúcho - Getty Images
Filhos de Fábio Carille cutucam filha de Renato Gaúcho - Getty Images

Após a demissão do técnico Vagner Mancini, o Corinthians tem se movimentado para conseguir um novo treinador. Com o início do Campeonato Brasileiro marcado para o dia 29, o Timão tem menos de uma semana para definir o novo comandante da equipe se quiser que este esteja na área técnica desde o início da competição nacional.

Com isso, a equipe passou a sondar alguns nomes e, o mais forte deles foi Renato Gaúcho. O treinador com passagem multicampeã pelo Grêmio esteve em conversas com o Timão durante três dias, mas acabou recusando a proposta.

Em meio às negociações, a filha de Renato, Carolina Portaluppi, postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que teria uma surpresa a contar se chegasse a dois milhões de seguidores no Instagram, o que deu a entender que seria algo em relação ao possível acerto entre o Corinthians e o treinador.

Porém, com o fracasso da negociação, a torcida corintiana deixou de seguir a mulher de 27 anos. Além disso, os filhos de Fábio Carille entraram na onda e aproveitaram a situação para cutucar a filha do treinador.

Em publicação em seu Instagram, Isabela Carille, filha mais velha do treinador, falou: "Bom dia. Se eu bater 2M de seguidores, eu NÃO tenho nenhum segredo para contar, mas vou ficar muito feliz."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iSABELA CARiLLE (@isabelacarille)

 

O filho mais novo, Leonardo, foi na onda da irmã e publicou: "Eu também não tenho nenhum segredo para contar, mas se chegar a 10 mil (seguidores) vou ficar muito feliz também."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo (@leocarille)

Após o fracasso na negociação, o Corinthians traça novos alvos para assumir a posição de treinador da equipe e uma definição deve pintar em breve.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!