Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Filhos de Fábio Carille cutucam Carol Portaluppi em redes sociais

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, agitou as redes sociais em meio às negociações do Corinthians com o treinador

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Fábio Carille cutucam filha de Renato Gaúcho - Getty Images
Filhos de Fábio Carille cutucam filha de Renato Gaúcho - Getty Images

Após a demissão do técnico Vagner Mancini, o Corinthians tem se movimentado para conseguir um novo treinador. Com o início do Campeonato Brasileiro marcado para o dia 29, o Timão tem menos de uma semana para definir o novo comandante da equipe se quiser que este esteja na área técnica desde o início da competição nacional.

Com isso, a equipe passou a sondar alguns nomes e, o mais forte deles foi Renato Gaúcho. O treinador com passagem multicampeã pelo Grêmio esteve em conversas com o Timão durante três dias, mas acabou recusando a proposta.

Em meio às negociações, a filha de Renato, Carolina Portaluppi, postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que teria uma surpresa a contar se chegasse a dois milhões de seguidores no Instagram, o que deu a entender que seria algo em relação ao possível acerto entre o Corinthians e o treinador.

Porém, com o fracasso da negociação, a torcida corintiana deixou de seguir a mulher de 27 anos. Além disso, os filhos de Fábio Carille entraram na onda e aproveitaram a situação para cutucar a filha do treinador.

Em publicação em seu Instagram, Isabela Carille, filha mais velha do treinador, falou: "Bom dia. Se eu bater 2M de seguidores, eu NÃO tenho nenhum segredo para contar, mas vou ficar muito feliz."

O filho mais novo, Leonardo, foi na onda da irmã e publicou: "Eu também não tenho nenhum segredo para contar, mas se chegar a 10 mil (seguidores) vou ficar muito feliz também."

Após o fracasso na negociação, o Corinthians traça novos alvos para assumir a posição de treinador da equipe e uma definição deve pintar em breve.