Casagrande comenta sobre estilo de jogo de Domènec Torrent e aponta possível impasse com jogadores do Flamengo - Transmissão TV Globo
VAI DAR PROBLEMA?

Casagrande comenta sobre estilo de jogo de Domènec Torrent e aponta possível impasse com jogadores do Flamengo; entenda!

Comentarista analisou a forma de comando do espanhol e afirmou que é diferente do que os cariocas estão acostumados

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 17h57

A chegada de Domènec Torrent ao comando do Flamengo levantou algumas dúvidas quanto ao estilo de jogo do treinador espanhol, que trabalhou principalmente na Premier League.

Na última segunda-feira, 3, o técnico foi apresentado oficialmente no clube carioca e falou justamente sobre o estilo de jogo com que os jogadores estão acostumados.

Show Player

Por conta disso, o comentarista Casagrande analisou o trabalho do técnico.

Durante o programa Bem Amigos da última segunda-feira, 3, o ex-jogador afirmou que o espanhol, que foi auxiliar por uma década de Pep Guardiola, tem um estilo de jogo diferente do elenco Rubro-Negro.

"Acho que esse pensamento do novo treinador do Flamengo de posições fixas vai bater de frente com o que os jogadores gostam. O Gérson, por exemplo, é um meio-campista que joga dos dois lados, gosta de levar o time para a frente. O Gabriel, sai do meio e vai para a direita, o Éverton Ribeiro, o Bruno Henrique, o Arrascaeta", disse.

O comentarista disse ainda que a falta de mobilidade poderia ser prejudicial no segmento da temporada da equipe.

"Acho que o mais forte que o Flamengo apresentou no ano passado e surpreendeu quase todo mundo foi exatamente a mobilidade: laterais que iam para o ataque, um meio-campo muito móvel, incluindo o Arão. Então, era uma mobilidade somada ao talento individual. Acho que o Flamengo perde com essa coisa de posições fixas", finalizou.

Domènec Torrent, inclusive, abordou o tem durante sua apresentação. 

"Tenho muito claro como jogava Jesus e como eu quero jogar. O mais difícil no futebol não é ganhar, é continuar a ganhar. Estamos aqui para fazermos um clube vencedor por muitos anos. Queremos um projeto vencedor que dure por muito tempo no Flamengo. Respeito muito o Jesus porque ganhou tudo com o Flamengo, temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar, mas temos que respeitar o trabalho do Jesus, que tem sido um projeto ganhador. Vamos implementar um sistema”, disse ele.

Agora apresentado, o treinador pode estar à frente do elenco do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 9 de agosto diante do Alético-MG, às 16h.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Domènec Torrent Premier League Flamengo casagrande Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira