Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Domènec Torrent afirma que mudará estilo de jogo do Flamengo e explica suas principais características!

Comandante afirmou respeitar o que Jesus construiu, mas está disposto a escrever uma nova história

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - Alexandre Vidal/CRF
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta segunda-feira, 3, Domènec Torrent foi apresentado como o novo treinador do Flamengo para a temporada! Após a saída de Jorge Jesus, que foi treinar o Benfica, de Portugal, a diretoria rubro-negra buscou opções europeias para seguir uma linha de trabalho em alto nível, como ficou claro durante a passagem do Mister pelo Brasil.

A escolha foi de nada mais, nada menos do que o braço direito de Pep Guardiola. Em seu primeiro bate-papo com a imprensa, o profissional deixou claro que está pronto para expor um novo método de trabalho ao clube, sempre respeitando tudo que foi implementado e conquistado pelo português.

"Tenho muito claro como jogava Jesus e como eu quero jogar. O mais difícil no futebol não é ganhar, é continuar a ganhar. Estamos aqui para fazermos um clube vencedor por muitos anos. Queremos um projeto vencedor que dure por muito tempo no Flamengo. Respeito muito o Jesus porque ganhou tudo com o Flamengo, temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar, mas temos que respeitar o trabalho do Jesus, que tem sido um projeto ganhador. Vamos implementar um sistema”, disse ele.

Grande detentor de títulos com os maiores clubes do mundo, como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, o comandante deixou claro que o estilo de jogo ofensivo será uma marca de sua estadia no Brasil. Deixando claro que prefere o 4x3, do que 1x0, Domènec quer que o time jogue do mesmo jeito em todos os estádios do Brasil e do mundo.

Torrent chegando ao Rio de Janeiro (AgNews)

"Tenho uma filosofia muito similar a de Guardiola, gosto do jogo ofensivo, gosto de ganhar por 4 a 3, não por 1 a 0. Para mim é importante como ganhar, não só ganhar. Sei como é importante para a torcida jogar bonito, ganhar. Minha filosofia é que o Flamengo jogue em outros estádios como joga no Maracanã”, enfatizou.

Estima-se que nesta semana, Torrent treine com a equipe visando a partida contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no próximo domingo, 9, quando ambos os clubes estreiam no Campeonato Brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.