Alline Calandrini, Milene Domingues e Isabelly Morais - Tatiane Moreno/Band
NOVIDADE!

Band estreia equipe feminina em transmissão do clássico entre Santos e São Paulo; veja detalhes!

Emissora contratou duas profissionais para transmitir o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h39

As transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na tela da Band contarão com uma equipe 100% formada por mulheres. A emissora contratou esta semana a jornalista e narradora Isabelly Morais e a comentarista Milene Domingues.

Os reforços da emissora estarão ao lado de Alline Calandrini durante as partidas. Yara Fantoni completa o time com as reportagens em campo. O quarteto está escalado para o jogo entre Santos e São Paulo neste domingo, 01, às 16h (horário de Brasília).

Por conta da nova jornada, Isabelly mudou de Belo Horizonte (MG) para a capital paulista. “Fiquei muito feliz com o convite da Band, especialmente por ser TV aberta, que tem um alcance muito maior para poder mostrar para as pessoas como é possível uma mulher narrar futebol”, comemorou a narradora através da assessoria da Band.

“A presença das mulheres no jornalismo esportivo tem aumentado muito, mas ainda assim, dentre todas as funções de uma transmissão, a narração é a mais resistente. O espaço que a Band está abrindo é importantíssimo para o movimento feminino, para que as meninas assistam e possam se ver nesta função, se espelhar e se inspirar”, afirmou.

A narradora também enalteceu o espaço dado pela Band à modalidade. “O público pode esperar muita dedicação e muito respeito ao futebol feminino. É fundamental que a gente tenha cada vez mais partidas televisionadas para que as pessoas conheçam a competição, as atletas e suas histórias. Essas jogadoras lutam há muito tempo pela modalidade e merecem toda essa visibilidade e reconhecimento”.

A ex-atacante Milene Domingues, que já atuou no canal BandSports, retorna ao Grupo Bandeirantes após pouco mais de um ano.

“Falar de futebol feminino sempre é um prazer. Me sinto muito honrada por fazer parte deste momento. Essa transmissão 100% feminina foi sendo criada e conquistada ao longo dos anos. Os telespectadores vão ver muita informação, irreverência e vão conseguir perceber o entrosamento da equipe. Eu vivo e respiro o mundo do futebol, então estou muito feliz com a oportunidade”, afirmou a Rainha das Embaixadinhas.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Campeonato Brasileiro Feminino Santos band São Paulo

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira