Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

Federação Paulista de Futebol fecha parceria com o Facebook para transmissão do Paulistão Feminino 2020

A parceria inédita também terá uma série documental e conteúdos inéditos da FPF

Redação Publicado em 13/10/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FPF fecha parceria com o Facebook para transmissão do Paulistão Feminino 2020 - Alan Morici e Rodrigo Corsi/FPF
FPF fecha parceria com o Facebook para transmissão do Paulistão Feminino 2020 - Alan Morici e Rodrigo Corsi/FPF

O futebol feminino acaba de dar mais um grande passo que com certeza trará muitas alegrias para os torcedores! A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta terça-feira, 13, que fechou uma parceria inédita com o Facebook para transmitir o Paulistão Feminino de 2020. 

A mais tradicional competição da modalidade terá as 38 partidas exibidas no Facebook Watch, com a produção sendo realizada pela FPF TV, canal oficial da entidade. Além disso, a equipe de cobertura será inteiramente composta por mulheres: narradoras, comentaristas e repórteres. 

Mas a novidade não para por aí. Além das partidas ao vivo, a parceria trará conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, além de uma série documental sobre o futebol feminino no Brasil, chamado 'Absolutas - O futebol feminino contra-ataca'. A produção original junto com a TX Filmes terá oito episódios e a exibição será às sexta-feiras, na página oficial da FPF e do Paulistão Feminino.

O futebol feminino cresce a cada ano, e podemos notar esse movimento acontecendo de forma mais acelerada em São Paulo. No ano passado, no Paulistão, tivemos enorme exposição na mídia e, na final, o maior público da história do futebol feminino no Brasil. Para 2020, a chegada de um parceiro como o Facebook consolida esse momento único. Teremos transmissões do Paulistão, a primeira série documental da história do futebol feminino e outros conteúdos de alta qualidade. É um grande passo que FPF e Facebook dão para alavancar ainda mais a modalidade”, afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos

A parceria é inédita no Brasil e busca colaborar e ampliar a visibilidade em torno do esporte feminino. Ao longo de outubro e novembro, além dos jogos ao vivo, os torcedores poderão acompanhar destaques do Paulistão Feminino no Watch e bate-papos exclusivos com as atletas para falar sobre o torneio. A grande final acontece no dia 20 de dezembro. 

Estamos animados em trazer mais oportunidades para que a nossa comunidade de fãs de esportes no Facebook possa assistir, se engajar e torcer de perto para as atletas e os times do Paulistão feminino”, disse Pitter Rodriguez, gerente de Parceria de Esportes do Facebook no Brasil.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.