Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADA DE TÓQUIO

Vôlei: Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos

Treinador da Seleção Brasileira feminina diz que decisão do Comitê Olímpico foi a “melhor coisa a ser feita”

Gabriela Santos Publicado em 31/03/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos - YouTube
Zé Roberto exalta posicionamento de atletas para adiamento dos Jogos Olímpicos - YouTube

As Olimpíadas de Tóquio já têm nova data: 23 de julho de 2021. Durante o programa Bem, Amigos! dessa segunda-feira, 30, José Roberto Guimarães comentou o adiamento dos Jogos do Japão. O técnico de vôlei concordou com a decisão de ressaltou que "o importante é que tudo se normalize".

“Esse adiamento foi a melhor coisa a ser feita. Era o que todo mundo esperava que acontecesse. Era impossível que a coisa não fosse dessa maneira. A quatro meses era impossível que não se adiasse os jogos olímpicos, até porque algumas modalidades ainda precisavam ter a sua classificação”, disse.

Zé Roberto ainda destacou a mobilização dos atletas para o adiamento dos Jogos Olímpicos, que pesou para a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI). Casagrande até fez uma comparação com o futebol, que, segundo ele, não tem esse tipo de posicionamento.

“Isso é para provar como o atleta tem que se posicionar. Não pode ser alienado. O jogador de futebol, no geral, tirando algumas exceções, fica alienado do que está acontecendo no Mundo. Ninguém fala nada. Ninguém planeja alguma coisa, sugere alguma coisa. O atleta tem que ter voz importante. Espero isso no futebol”, disse o comentarista.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.