Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BORA PARA MAIS UMA?

Diego Hypolito cogita disputar Olimpíadas de Tóquio após anúncio de nova data!

O ginasta foi medalhista de prata no Rio 2016 e é um dos nomes mais conceituados do esporte no país

Marcello Sapio Publicado em 30/03/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hyplito cogita disputar Olimpíadas de Tóquio após anúncio de nova data - Roberto Castro / Brasil 2016
Diego Hyplito cogita disputar Olimpíadas de Tóquio após anúncio de nova data - Roberto Castro / Brasil 2016

Diego Hypolito é um dos nomes mais conhecidos do esporte brasileiro. O experiente ginasta, que está com 33 anos, pode deixar a aposentadoria de lado para disputar mais um Olimpíada.

Com o adiamento dos Jogos para o meio de 2021, o atual vice-campeão olímpico de solo, no Rio-2016 (a categoria mais nobre da modalidade), cogita voltar às competições para concorrer a uma vaga.

Em uma entrevista para o portal Globoesporte.com, o medalhista olímpico relatou a vontade, sim, de voltar a competir: "Isso tem vindo na minha cabeça desde que foi adiada a Olimpíada. Acho que o objetivo agora é a gente se preocupar com a pandemia mundial, mas acredito que todo mundo ficou um pouco zerado por ficar em casa. Eu já me superei tantas vezes na vida, sinto que posso fazer isso. Tem muitos concorrentes, o maior deles é o coronavírus, mas vou fazer o melhor dentro de casa. Depois vamos ver como meu corpo reage no ginásio para ver se existe a possibilidade de pensar na vaga"

Para animar ainda mais os fãs, poucas horas depois do COI anunciar o adiamento, Diego postou vídeos dele treinando movimentos, como saltos, mortais e piruetas.

Na legenda, ele brincou e disse: "Olimpíadas dia 23 de julho de 2021! Será que tento a vaga olímpica? O que vocês acham ? Por garantia treinando em casa!"

Na entrevista, Diego comentou sobre a legenda na publicação: "Foi uma brincadeira com intuito de verdade, porque eu já tinha no meu planejamento pensar em voltar depois de uns dois anos dos Jogos Olímpicos (de 2020). Quem sabe agora, né!? Depende do tempo que essa pandemia irá durar. Temos uma seleção muito boa. Tenho uma pulga atrás da orelha sempre. Amo muito a ginástica, não consigo me desligar. É um amor meio incondicional. Hoje foi o primeiro dia que fiz exercício mortal, em um espaço muito pequeno. Minha casa no vídeo parece grande, mas não é"


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página