Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DESABAFO!

Viúvo de Walewska desabafa e revela novos detalhes: "Nenhum motivo..."

Depois da trágica morte da eterna capitã do vôlei, Ricardo Mendes vem dando entrevistas em sequência e contando detalhes da relação

Marido de Walewska, Ricardo Mendes não foi ao velório da amada - Reprodução / Instagram
Marido de Walewska, Ricardo Mendes não foi ao velório da amada - Reprodução / Instagram

Viúvo de Walewska Oliveira, Ricardo Alexandre Mendes falou mais uma vez sobre a morte trágica da ex-jogadora de vôlei. Ela faleceu na semana passada ao cair do 17º andar do prédio onde moravam. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, ele detalhou como vem sendo o pós-falecimento e desabafou sobre os motivos que vêm sendo especulados.

"É o momento mais difícil de toda a minha vida. Não paro de chorar e pensar nela. Jamais pensaria que ela seria capaz disso. Nenhum motivo no mundo justifica alguém tirar a própria vida. Deixou eu, pai, mãe, irmão, amigos, cunhada, sobrinhos, fãs… Meu Deus. Ainda não me entregaram a carta e nem o celular dela", desabafou Ricardo Alexandre Mendes.

Já em entrevista ao portal "UOL", ele contou que recebeu a notícia da morte por meio da equipe do condomínio. “Cheguei em casa depois de um dia intenso de trabalho, não sabia que a Wal já tinha chegado. O interfone tocou, eu não atendi. Depois vieram as mensagens no Whatsapp do grupo do condomínio, até que a gestora tocou a campainha da minha casa para me avisar da tragédia”, revelou.

Ricardo Mendes ainda trouxe detalhes sobre a noite anterior à tragédia e qual era o clima entre o casal. “Ela me questionou que eu estava estranho e distante, eu respondi que não dava para continuar onde não havia mais amor entre homem e mulher. Ela ficou introspectiva, ficou quieta e fomos dormir. A gente se amava, eu esperava ela aceitar a separação numa boa”, disse ele.