Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: Sesc-Flamengo x Praia Clube vão para segundo jogo

Superliga Feminina terá o confronto entre Sesc-Flamengo x Praia Clube pelo segundo jogo válido pela semifinal da competição; veja onde assistir

Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina tem segundo jogo entre Sesc-Flamengo e Praia Clube - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Superliga Feminina tem segundo jogo entre Sesc-Flamengo e Praia Clube - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

A Superliga Feminina terá o segundo jogo da série melhor de três nesta terça-feira, 12, entre Sesc-Flamengo e Praia Clube. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília), tendo como palco o Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O confronto já chega com ares de decisão por si só, mas as condições também favorecem um espetáculo em quadra.

Isso porque para chegar até a grande final da competição, o Praia Clube precisa vencer para forçar o terceiro jogo da série. No primeiro duelo, disputado na última sexta-feira, 8, as cariocas venceram as donas da casa por 3 sets a 0. Agora, se o Rubro-Negro vencer novamente, elimina o adversário e passa para a grande decisão.

Canal - SportBuzz

Inclusive, é importante destacar que a equipe comandada por Bernardinho foi a única que conseguiu vencer o Praia Clube na temporada atual da competição por duas vezes. No primeiro turno da fase de classificação, o time de Uberlândia venceu em casa por 3 sets a 1, mas as cariocas venceram no returno por 3 sets a 2 e a primeira partida da semifinal.

Para ter mais força dentro de quadra, o Flamengo vai poder contar com o apoio da torcida. Maior campeão da Superliga Feminina, a equipe tenta voltar a uma decisão depois de três temporadas longe. O último título conquistado pelo time foi em 2016/2017. Na edição seguinte, as cariocas perderam a final justamente para o Praia Clube.

Superliga Feminina tem segundo jogo
Superliga Feminina tem segundo jogo da semifinal (Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr)

Assim, se nada for resolvido nesta noite, e o terceiro jogo for necessário, ele vai acontecer em Uberlândia, às 18h30 (horário de Brasília), no dia 15 de abril. O Praia Clube tem a vantagem de decidir a vaga em casa por ter sido o melhor time, e o que mais pontuou na fase de classificação do torneio.

Onde Assistir?

A partida válida pela semifinal da Superliga Feminina entre Sesc-Flamengo e Praia Clube terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo "SporTV 2". Apesar disso, ao término do confronto as redes sociais das equipes e também da CBV atualizam sobre o placar final, as parciais e qual foi o time vencedor do primeiro confronto da semifinal.