Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA FEMININA

Superliga Feminina: Sesi-Bauru vence o Fluminense e conhece adversário

Superliga Feminina tem o Sesi-Bauru como o terceiro classificado para a semifinal da competição, e a equipe já sabe quem vai enfrentar na próxima fase

Redação Publicado em 30/03/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Feminina tem o Sesi-Bauru na semifinal - Transmissão SporTV
Superliga Feminina tem o Sesi-Bauru na semifinal - Transmissão SporTV

A Superliga Feminina conheceu seu terceiro semifinalista nesta terça-feira, 29! O Fluminense até que tentou com todas as suas forças superar a equipe do Sesi-Bauru, mas não foi o suficiente para derrotar as cariocas. Depois de vencer o primeiro jogo da série em casa, as paulistanas foram até o Rio de Janeiro e levaram a melhor segundo duelo das quartas de final.

Vencendo por 3 sets a 1, com as parciais em 25/15, 25/20, 22/25 e 25/19 no ginásio da Hebraica, o Sesi-Bauru já conheceu seu próximo adversário da semifinal, o Minas. O Praia Clube é a outra equipe classificada para a próxima fase e nesta sexta-feira, 1, Osasco e Sesc-Flamengo decidem a última vaga em São Paulo, às 21h (horário de Brasília).

Canal - SportBuzz

Como já era de se esperar, o jogo começou bastante equilibrado e com alternâncias em quem ficava à frente no placar. Depois de uma pancada de Mayara, o Fluminense fez 5 a 4, mas pouco tempo depois o Sesi-Bauru virou para 7 a 5 com direito a dois pontos seguidos de bloqueio. Com um ataque de Suelle pelo meio, as paulistas anotaram 10 a 7. 

Quando as rivais marcaram 11 a 7, o técnico Guilherme Schmitz pediu tempo, mas mesmo com a parada a equipe visitante continuou melhor, chegando a abrir 14 a 9 depois de um erro de saque de Paula. Com o bloqueio de Adenízia, o Sesi-Bauru fez 17 a 11 e complicou a situação do Fluminense.

Superliga Feminina tem terceiro semifinalista
Superliga Feminina tem terceiro semifinalista (Crédito: Transmissão/Sportv)

A partir desse momento, ficou para o time paulista a missão de somente administrar a vantagem até conseguir fechar o set em 25 a 15. O ponto da vitória saiu depois de um erro de ataque de Kimberlly. O Fluminense chegou melhor para o segundo set, abrindo 3 a 1 e depois 6 a 4. O Sesi-Bauru não demorou para reagir, conseguindo o empate em 7 a 7 depois do ataque de Suelle.

A virada aconteceu no ponto seguinte, com um ace de Thaisinha que deixou o marcador anotando 8 a 7. Apesar disso, o Tricolor não se entregou a derrota e voltou a passar à frente quando Francine fez 9 a 8 depois de uma bola de meio. Lara ainda marcou 12 a 11 para as cariocas em um belo ponto de bloqueio. O lance motivou as cariocas, que chegaram a 15 a 13 em uma diagonal de Paula depois de um rali de 32 segundos.

Logo na sequência, Laís parou o ataque do Sesi-Bauru e fez 18 a 14. As paulistas não se entregaram assim tão fácil e foram buscar o empate em 20 a 20. No lance seguinte, Adenízia virou para deixar o placar em 21 a 20 no momento em que o Fluminense sentiu o golpe e começou a cometer diversos erros. As visitantes que não tinham nada a ver fecharam o set em 25 a 20.