Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / FALARAM!

Pais de Walewska quebram silêncio sobre morte da jogadora: “Sofrimento”

Geraldo e Aparecida, pais da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica de 2012, Walewska, publicam carta aberta para fãs e amigos da atleta, que morreu nesta última quinta-feira, 21

Walewska - Reprodução / Instagram
Walewska - Reprodução / Instagram

Geraldo e Aparecida, pais da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica de 2012, Walewska, compartilharam no perfil oficial da ex-atleta, que morreu nesta última quinta-feira, 21, uma carta aberta para seus fãs e amigos, falando pela primeira vez sobre a perda da filha, que faleceu após cair do 17º andar de seu prédio.

“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, dizia uma parte da carta.

A postagem também menciona que a missa de sétimo dia da ex-jogadora será realizada nesta quinta-feira, 28. Walewska morreu aos 43 anos de idade, depois de cair do 17º andar de seu prédio, na cidade de São Paulo. No boletim de ocorrência consta que uma unidade de resgate tentou reanimar a ex-atleta.

Veja a carta na íntegra:

“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor.”