Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA

Líder, Praia Clube recebe o Sesi-Bauru no returno da Superliga

Este será o segundo compromisso do Sesi-Bauru na temporada, e o primeiro válido pela Superliga, onde já encara o líder Praia Clube

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h00

Jogadoras do Praia Clube comemorando na Superliga antes de pegar o Sesi-Bauru - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
Jogadoras do Praia Clube comemorando na Superliga antes de pegar o Sesi-Bauru - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas

Na noite desta quinta-feira, 20, o Sesi-Bauru vai receber o Praia Clube às 20h (horário de Brasília), no ginásio Altos da Cidade, em Bauru, em partida válida pelo returno da fase de classificação da Superliga feminina. Vale lembrar que este será o segundo compromisso da equipe bauruense na temporada de 2022.

Isso porque a estreia aconteceu pela Copa do Brasil de vôlei, quando na última terça-feira, 18, derrotou o Sesc-Flamengo e conseguiu avançar para a semifinal da competição. Do outro lado, o Praia Clube já chega tendo a vantagem de ter vencido o adversário em outra oportunidade. Em duelo válido pelo primeiro turno da fase de classificação, a equipe superou o Sesi-Bauru pelo placar de 3 sets a 1 em Uberlândia.

Canal - SportBuzz

"Esse jogo será importante para brigarmos por uma vitória visando não só a construção de um resultado para a Superliga e playoffs, mas também para nos prepararmos e sentirmos algumas coisas para a semifinal da Copa Brasil, que é de tiro curto e o vencedor irá à final de uma competição bastante relevante. Por isso, a partida terá um peso especial. Trabalharemos com todo empenho para conquistarmos as duas vitórias, apesar de sabermos de todas as dificuldades", projetou o técnico Rubinho.

Jogadoras do Sesi-Bauru que vão pegar o Praia Clube na Superliga
Jogadoras do Sesi-Bauru se abraçando antes de pegar o Praia Clube na Superliga (Crédito: Transmissão/Sportv)

Hoje, o Sesi-Bauru está ocupando a quarta posição na tabela de classificação da Superliga, com uma campanha de oito vitórias e três derrotas depois de 11 jogos. Do outro lado, o Praia Clube é o time que mais está tranquilo neste momento da competição, sendo o líder isolado com 11 vitórias e uma derrota em 12 rodadas disputadas até aqui.

Para aqueles torcedores interessados em acompanhar o confronto, os ingressos podem ser comprados pelo preço único de R$ 30 por meio do site oficial do Sesi-Bauru, ou também por meio dos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, localizados em Bauru).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!