Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DIA DE DECISÃO!

Duda e Ana Patrícia despacham australianas e vão à final do Mundial

Brasileiras na final do Mundial de Vôlei de Praia! Duda e Ana Patrícia venceram mais uma e garantiram a vaga na grande decisão, contra dupla americana

Duda e Ana Patrícia despacham australianas e vão à final do Mundial - Reprodução/ Instagram
Duda e Ana Patrícia despacham australianas e vão à final do Mundial - Reprodução/ Instagram

Duda e Ana Patrícia venceram as australianas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy neste sábado, 14, e avançaram à final do Mundial de Vôlei de Praia de Tlaxcala, no México. As brasileiras confirmaram o triunfo por 2 sets a 0 (parciais de 21/17 e 21/14) e carimbaram a vaga na decisão.

Atuais campeãs, Duda e Ana Patrícia miram o bicampeonato consecutivo e terão pela frente as americanas Sara Hughes e Kelly Cheng, que venceram as compatriotas Kristen Nuss/Taryn Kloth por 2 sets a 1 (parciais de 18/21, 21/12 e 15/13).

A grande decisão feminina do Mundial de Vôlei de Praia será disputada neste domingo, 15, a partir das 19h (horário de Brasília). Nuss/Kloth e Mariafe/Clancy será o duelo pelo terceiro lugar da competição, às 16h15.

“Para mim essa vitória teve um gosto muito especial, porque venho de uma semana muito triste. Minha avó morreu e só estou aqui graças ao apoio da Ana Patrícia, da comissão técnica e de toda a família. Estou aqui pela minha avó também e espero conquistar esse título para ela”, celebrou Duda em entrevista ao SporTV.