Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / CONFUSÃO EM QUADRA

Carol Gattaz e Kasiely discutem feio durante jogo da Superliga de Vôlei

Largadas erradas no tie-break teriam motivado a discussão entre as jogadoras do Minas Tênis

Mariana Millan Publicado em 15/01/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ânimos fervem no jogo entre Minas Tênis e Praia Clube - Transmissão
Ânimos fervem no jogo entre Minas Tênis e Praia Clube - Transmissão

Nesta terça-feira, 14, rolou mais um jogo da Superliga de Vôlei Feminina.

Dessa vez, entraram em quadra Praia Clube e Minas Tênis, mas o jogo ficou em segundo plano após uma acalorada discussão entre a central Carol Gattaz e a ponteira Kasiely, ambas jogadoras do Minas.

Segundo apurou o colunista Bruno Voloch, as atletas se estranharam após Carol ter ficado brava com as largadas de Lana e Bruna no tie-break. Kasiely não teria ficado feliz com a forma que a capitã do time se dirigiu as companheiras e disparou: "Você não tem que falar desse jeito, não!".

O clima ficou tão tenso que o técnico Nicola Negro teve que interferir e tapou a boca de uma das atletas para evitar a continuação do bate-boca. Veja o vídeo abaixo!

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do Minas, que afirmou que “não houve briga entre as atletas, apenas uma discussão entre colegas de equipe, no calor da emoção do jogo”. 
Voltando a partida, o Praia venceu por 3 sets a 2 e somou dois pontos, assumindo assim a vice-liderança, ficando atrás apenas do Sesc. Já o Minas, mesmo com a derrota, conquistou um ponto e está na terceira colocação do ranking.

Ambos voltam as quadras na sexta-feira, 17. O Praia enfrenta o Valinhos às 19h30, e o Minas joga contra o Flamengo, às 21h30.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.