Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÓQUIO 2020

Vôlei Masculino Brasileiro caí no ‘grupo da morte’ nas Olimpíadas 2020

Foram definidos os grupos dos jogos de Tóquio na modalidade

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vôlei masculino caiu no grupo da morte em Tóquio 2020 - GettyImages
Vôlei masculino caiu no grupo da morte em Tóquio 2020 - GettyImages

Aos poucos os jogos olímpicos de Tóquio 2020 começam a ser esboçados com maior definição das modalidades, participantes e todos os detalhes mínimos. No final de semana dos dias 11 e 12, as seleções do vôlei, tanto masculino, quanto feminino descobriram seus primeiros adversários da fase de grupos.

Com início previsto para o dia 24 de julho, os rapazes que nos representarão na Terra do Sol Nascente acabaram tendo uma notícia não tão agradável, afinal, foram designados para atuar no considerado ‘grupo da morte’, que conta com as seleções mais ‘encardidas’ desta edição.

Grupo A: Japão, Polônia, Itália, Venezuela, Canadá e Irã; Grupo B: Brasil, Rússia, França, Argentina, Estados Unidos e Tunísia.

Já nossas garotas não embarcarão como uma das favoritas, porém, são candidatas fortíssimas para conseguir vaga no pódio das melhores colocadas. O atual retrospecto devido ao quarto lugar na Copa do Mundo de 2019 e o sétimo em 2018 cria este pensamento não tão positivo.

Grupo A: Japão, Sérvia, Brasil, Coreia, República Dominicana e Quênia; Grupo B: China, Estados Unidos, Rússia, Itália, Argentina e Turquia.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.