Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / MUNDIAL DE VÔLEI

Brasil x Itália: veja onde assistir à semi do Mundial de Vôlei

Brasil x Itália marca a segunda semifinal do Mundial de Vôlei feminino; brasileiras entram em quadra para seguir o caminho rumo ao inédito título

Redação Publicado em 13/10/2022, às 11h12 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Itália é a segunda semifinal do Mundial de Vôlei - Divulgação FIVB/ Fotos Públicas
Brasil x Itália é a segunda semifinal do Mundial de Vôlei - Divulgação FIVB/ Fotos Públicas

Brasil x Itália marca a segunda semifinal do Mundial de vôlei feminino. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 13, a partir das 15h (horário de Brasília), Apeldoorn, na Holanda. O time comandado por José Roberto Guimarães chega embalado pela vitória épica sobre o Japão na última partida.

A Seleção Brasileira busca o primeiro título mundial e decidirá uma vaga na decisão contra uma das grandes favoritas ao título na edição de 2022. As seleções já se enfrentaram na segunda fase do campeonato, e o Brasil levou a melhor.

O Brasil chega à semifinal depois de bater Japão (3 sets a 2), Bélgica (3 a 1), Itália (3 a 2), Porto Rico (3 a 0) e Holanda (3 a 0) na segunda fase do Mundial de Vôlei, com 100% de aproveitamento. Do outro lado, a Itália venceu a China (3 a 1) para avançar às semis.

Quem avançar vai encarar a Sérvia na grande final do torneio, no próximo sábado, 15. A seleção europeia superou os Estados Unidos por 3 sets a 1 na semifinal disputada na última quarta-feira, 12, em Apeldoorn. 

Brasil vibrando com vitória
Brasil fez história no Mundial de Vôlei (Crédito: FIVB / Fotos Públicas)

Onde assistir

A semifinal Brasil x Itália nesta quinta-feira, 13, às 15h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv2, na TV por assinatura. O site esportivo “GE” comentará o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Sérvia supera EUA e vai à final do Mundial de Vôlei

A Sérvia está na final do Mundial de Vôlei feminino. Na última quarta-feira, 12, a seleção europeia superou o forte time dos Estados Unidos por 3 sets a 1, na reedição da semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 – vencida pelas norte-americanas. As sérvias não tiveram dificuldades para confirmar as parciais de 25/21, 25/20, 17/25 e 25/23.

A seleção sérvia, atual campeã do mundo e invicta na edição de 2022, contou com a excelente atuação da oposta Tijana Boskovic, que anotou 33 pontos no decisivo confronto. Robinson Cook foi o destaque dos EUA.