Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / QUASE...

Brasil tenta, mas perde por 3 sets a 1 da Alemanha no Pré-Olímpico

Depois de um quarto set extremamente emocionante e com o Brasil lutando para levar para o último e decisivo set, Alemanha consegue vencer no Maracanãzinho

Seleção Brasileira de Vôlei - Getty Images
Seleção Brasileira de Vôlei - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 3, a seleção brasileira de vôlei entrou em quadra para enfrentar a Alemanha em mais uma partida válida pelo Pré-Olímpico, que está sendo sediado no Brasil. Em um jogo emocionante, que aconteceu no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, os europeus acabaram vencendo por 3 sets a 1.

Depois de sets emocionantes, os alemães conseguiram sair vencedores da partida, dificultando muito a vida dos anfitriões. Vencendo o primeiro set, a Alemanha viu o Brasil correr atrás e empatar. Mas, sem muitas dificuldades, venceu o terceiro set, sem sofrer com os brasileiros, mantendo um bom controle da partida. Já no quarto, os donos da casa até conseguiram trazer problemas, levando o set para 27 a 26, mas ainda sim, não foram capazes de segurar os visitantes.

Assim, depois de encarar sua primeira derrota e se complicar na competição, a próxima partida do Brasil pelo Pré-Olímpico será nesta quarta-feira, 4, às 20h30, diante da Ucrânia, também no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.