Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Vôlei » LIGA DAS NAÇÕES

Brasil busca reação, mas perde para os Estados Unidos na Liga das Nações

Após vitórias nas duas primeiras rodadas, Seleção Brasileira conheceu sua primeira derrota no torneio

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h50 - Atualizado às 17h10

Brasil busca reação, mas perde para os Estados Unidos na Liga das Nações
Brasil busca reação, mas perde para os Estados Unidos na Liga das Nações - Transmissão/ SporTV 2 - 27/05/2021

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei conheceu sua primeira derrota na Liga das Nações, em Rimini, na Itália. Nesta quinta-feira, 27, o Brasil foi derrotado por 3 sets a 1 pelos Estados Unidos, com parciais de 25/17, 25/19, 23/25 e 25/22.

Após vitórias contra Canadá e República Dominicana, a seleção não conseguiu superar o rival mais difícil da competição. A equipe de José Roberto Guimarães cometeu muitos erros de ataque e tentou uma reação na terceira parcial, quando venceu por 25 a 23.

Os destaques do Brasil foram Fê Garay (18 pontos) e Gabi (15 pontos). Do outro lado da quadra, Sarah Parsons anotou 25 pontos, enquanto Jordan Larson contribuiu com 16.

Com duas vitórias e uma derrota, o Brasil está na quinta colocação da Liga das Nações, com seis pontos. Os Estados Unidos ocupam a vice-liderança, com nove pontos – mesma pontuação que o líder Japão.

A Seleção Brasileira começa a segunda semana do torneio na próxima segunda-feira, 31, contra o Japão, às 10h (de Brasília). O SporTV 2 transmitirá a partida.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!