Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / "ORGULHOSO"

Brasil: Bruninho abre o jogo sobre terceiro lugar no Mundial

O Brasil conquistou uma vitória importante contra a Eslovênia no Mundial e conquistou a terceira posição na competição; confira detalhes de como foi a declaração de Bruninho

Redação Publicado em 12/09/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho, do Brasil, conseguiu uma grande vitória contra a Eslovênia - GettyImages
Bruninho, do Brasil, conseguiu uma grande vitória contra a Eslovênia - GettyImages

O Brasil venceu a Eslovênia e conquistou o terceiro lugar no Mundial de vôlei. Bruninho comemorou muito a medalha de bronze que ganhou no último domingo, 11. O experiente jogador destacou a importância desta conquista para a seleção, que vinha de um momento complicado sob o comando de Renan Dal Zotto. Mesmo assim, a vitória chegou num período importante para todo o elenco. 

Bruninho destacou que o Brasil dominou a Eslovênia durante boa parte da partida, porém o armador não deixou de lembrar que o time teve uma leve queda durante o jogo. Mesmo assim, não faltaram elogios do jogador para o elenco. Além disso, ele valorizou o trabalho que todos realizaram durante o último e decisivo set na disputa pelo terceiro lugar. 

"Estou muito feliz com essa vitória. Estávamos dominando nos dois primeiros sets e acabamos tendo um apagão no terceiro. Mas o importante é que tivemos a participação de todos, fizemos um grande quarto set. Eu tentei dar minha contribuição em todos os fundamentos, tentei ser o mais completo possível e hoje deu certo. Estou muito orgulhoso deste time, vamos agora comemorar", afirmou.

Bruninho ainda completou com mais elogios ao vôlei que o Brasil apresentou contra a Eslovênia: "Estamos no pódio, um lugar que o Brasil deve sempre estar. Trabalhamos muito a temporada toda. Convivemos com lesões, viagens longas... Merecíamos. E o Brasil está entre os três melhores do mundo. Estou muito feliz pelo resultado. Foi um jogo incrível. Nos superamos a temporada toda, entramos com muita garra, e fomos coroados com esse bronze".

Bruninho em ação pelo Brasil
Brasil venceu a Eslovênia e ficou com o terceiro lugar no Mundial de vôlei (Crédito: GettyImages)

Saiba mais detalhes de como foi o terceiro lugar do Brasil contra a Eslovênia no Mundial!

O Brasil venceu a Eslovênia e conseguiu uma importante conquista no Mundial de vôlei. A equipe comandada por Renan Dal Zotto bateu os rivais neste domingo, 11, e conquistou o terceiro lugar na competição. Esse não era o principal objetivo da Seleção Brasileira, mas dadas as circunstâncias dos últimos torneios, a medalha de bronze tem que ser comemorada. 

Para vencer a Eslovênia, o Brasil não teve grandes problemas. A equipe emendou uma sequência de 25/18, 25/18, 22/25 e 25/18 e venceu os rivais por três sets a um. Desta forma, o resultado levou a Seleção Brasileira rumo ao pódio do Mundial de vôlei. Vale destacar, que antes da partida começar, Renan Dal Zotto já havia avisado que o resultado positivo era extremamente necessário para o seu elenco.