Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dana White provoca Jake Paul sobre possível duelo no Boxe contra Anderson Silva

Presidente do UFC provoca desafeto e diz que o Youtuber, enfim, terá um desafio "digno" dentro do Boxe

Redação Publicado em 01/09/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Paul e Dana White são desafetos declarados - Reprodução/Instagram
Jake Paul e Dana White são desafetos declarados - Reprodução/Instagram

Nos bastidores do mundo da luta, muitos sabem que Dana White, presidente do UFC, não possui qualquer tipo de relação amistosa com Jake Paul, Youtuber que vem “fazendo barulho” no Boxe profissional. Jake, ao longo dos últimos tempos, vem fazendo constantes provocações ao mandatário, que por sua vez, rebate em algumas oportunidades. E na última terça-feira (30), o “Big Boss” aproveitou para alfinetar o Youtuber mais uma vez.

Em entrevista aos jornalistas após a realização de mais um episódio do reality show “Contender Series”, Dana White foi questionado sobre o possível confronto entre Jake Paul e Anderson Silva, que deverá acontecer no dia 29 de outubro, ainda sem local definido. Visivelmente irritado ao ser perguntado sobre um assunto relacionado ao seu desafeto, Dana deu a entender que essa será a primeira vez que Jake terá pela frente um teste “digno” desde que passou a se dedicar ao Boxe.

Vale ressaltar que, apesar de estar invicto no Boxe profissional, com cinco vitórias, incluindo alguns ex-lutadores do UFC, Jake Paul ainda não enfrentou um lutador oriundo da trocação. Dessa forma, Anderson Silva, apesar da idade – tem 47 anos, enquanto Jake tem 25 -, pode apresentar perigo ao Youtuber no Boxe. Vale ressaltar que o “Spider” também vem fazendo duelos na modalidade e está embalado por três vitórias consecutivas.

“Eu não dou a mínima, você sabe o que quero dizer? Se ele realmente está lutando contra Anderson Silva, e se isso é verdade, já estava na hora dele ter uma luta de verdade nas mãos. Independentemente da idade de Anderson, sim, essa é uma luta real”, opinou Dana White.