Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / VIRALIZOU

Ex-atleta de nado artístico viraliza com dança de “Wandinha”

Ex-atleta de nado artístico, Kristina Makushenko, viraliza nas redes sociais realizando famosa dança de seriado da filha mais velha dos Addams

Redação Publicado em 27/12/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atleta viraliza com dança de "Wandinha" - Reprodução Instagram
Ex-atleta viraliza com dança de "Wandinha" - Reprodução Instagram

Tetracampeã mundial de nado artístico, a russa Kristina Makushenko viralizou nas redes sociais com uma dança que ficou famosa nas últimas semanas por causa de um seriado. Na série “Wandinha”, a personagem principal, de mesmo nome, fez uma dança que chamou atenção do público e desta vez, foi replicada embaixo da água.

Ex-nadadora de nado artístico, Kristina se aposentou há alguns anos e passou a postar em suas redes danças que fazem sucesso no momento, mas que normalmente são feitas em terra firma. Mantendo o padrão de seus hits, a ex-atleta pegou a referência de uma série que fez sucesso nos últimos tempos para que o público se interessasse ainda mais.

Wandinha é um seriado sobre a vida da filha mais velha dos Addams em sua nova escola e seus relacionamentos. Vale lembrar que a “Família Addams” é uma história antiga vinda de um livro e que virou peça de teatro, filme e agora série de TV desde então. Além de Wanda, Feioso também é o filho do casal Mortícia e Gomez.

A dança replicada pela dançarina tem chamado atenção da web desde o lançamento da série, que aconteceu no último dia 18 de novembro. O ocorrido apareceu no episódio quatro, enquanto os alunos da escola “Nevermore” estavam em uma festa tradicional de seu colégio. Até que em um momento, Jenna Ortega, que faz a personagem principal, inicia sua performance.

Kristina Makushenko é tetracampeã mundial
Kristina Makushenko é tetracampeã mundial / Créditos: Reprodução Instagram

Wandinha versão aquática. Vocês pediram e eu recriei a dança da Jenna Ortega no episódio 4. Foram quatro horas gravando“, falou Kristina Makushenko na legenda de sua publicação. Em seu esporte, ela foi quatro vezes campeão mundial e hoje é influencer nas redes sociais fazendo vídeos como esse.