Sportbuzz
Olimpíadas / EITA!

Após comemorar ouro de Ana Marcela Cunha, namorada da nadadora tem que se explicar à polícia; entenda!

Maria Clara, namorada de Ana Marcela Cunha, comemorou tanto o ouro da brasileira, que recebeu uma visita indesejada em casa

Redação Publicado em 04/08/2021, às 07h07

Ana Marcela Cunha e sua namorada, Maria Clara - Reprodução/Instagram
Ana Marcela Cunha e sua namorada, Maria Clara - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 3, o Brasil foi à loucura com a conquista do ouro olímpico brasileiro por Ana Marcela Cunha, na maratona aquática, nas Olimpíadas de Tóquio. O êxtase foi tanto pela garra da atleta, que a namorada, Maria Clara acabou tendo que se explicar à polícia.

Acontece que Maria Clara e Ana Marcela Cunha moram em um apartamento no Rio de Janeiro, e como as provas das Olimpíadas estão acontecendo em horários complicados para o Brasil, por conta da grande diferença de fuso do Japão, a companheira da atleta se complicou.

Liderando a prova desde o começo, os minutos finais da competição foram os mais tensos para os brasileiros. Apesar de Ana Marcela estar na frente, a australiana Lee estava coladinha nela, e poderia ultrapassá-la em qualquer desaceleração da brasileira.

E foi justamente aí que Maria Clara se empolgou demais em sua comemoração, e já dentro do horário da lei do silêncio, torceu, e comemorou muito, gerando preocupação aos vizinhos, que preferiram acionar a polícia.

"No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo", contou Maria Clara à "TV Globo".

Além disso, a namorada de Ana Marcela Cunha também revelou a conversa que teve com os vizinhos no momento em que foram em sua porta reclamar. Maria Clara contou que informou que a namorada havia conquistado o ouro olímpico, mas que eles queriam saber do silêncio.

"Falei com eles: 'Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal', e recebi como resposta 'pode comemorar, mas baixo, por favor", lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

Aos 29 anos, Ana Marcela Cunha é o grande nome da natação na maratona aquática. A brasileira soma inúmeras conquistas na carreira, como cinco ouros em campeonatos mundiais, primeiro lugar no Pan-Americano de Lima, além de quatro ouros em Jogos Sul-Americanos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!