Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTE PARA OS CRAQUES!

Fred visita PSG e entrega camisa do Fluminense para Neymar e Mbappé

Fred, ex-jogador e dirigente do Fluminense, fez uma visita ao PSG, da França, e presenteou Neymar e Mbappé com camisas personalizadas do Tricolor

Redação Publicado em 27/12/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Neymar juntos com a camisa do Fluminense - Reprodução / Twitter
Fred e Neymar juntos com a camisa do Fluminense - Reprodução / Twitter

Atuando como Diretor de Planejamento do Fluminense, Fred viajou para a França para realizar um intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do clube para times que disputam a liga francesa. Nesta terça-feira, 27, o ex-atacante fez uma visita especial para o PSG e entregou camisas do clube carioca personalizadas para os craques Neymar e Mbappé.

Posando para a foto junto com Fred, Neymar segurou a camisa do Fluminense, que nas costas tinha seu nome e o número 10 gravado. O encontro aconteceu no Parque dos Príncipes, o estádio do PSG. Da mesma forma, Mbappé, artilheiro da Copa do Mundo 2022, também posou para a foto com sua vestimenta caracterizada como o habitual.

Vale lembrar que Fred e Neymar já estiveram juntos dentro de campo, quando o atual diretor ainda era jogador. Em 2013, os dois foram campeões da Copa das Confederações, pela Seleção Brasileira. Após o título, a dupla também esteve presente na Copa do Mundo de 2014, mas na competição o resultado foi longe do que era imaginado.

Além da visita ao PSG, o clube mais badalado da França nos últimos anos, o ex-jogador também visitou uma outra equipe de muito renome em território francês. Fred visitou o Lyon, time que ele mesmo atuou entre os anos de 2005 e 2009, fazendo dupla de ataque com Karim Benzema, que foi eleito melhor jogador do mundo nesta temporada.

Fred encontra Mbappé em visita ao PSG (Crédito: Reprodução / Twitter)
Fred encontra Mbappé em visita ao PSG (Crédito: Reprodução / Twitter)

Agora como um dirigente do Tricolor, Fred é o responsável pelo planejamento e, além disso, toda a integração das áreas de futebol do clube. As atribuições do ídolo também englobam as partes da categoria feminina e das categorias de base do Flu. De 2023 em diante, o ex-jogador irá ajudar o clube a tomar decisões de logística esportiva.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!