Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zidane encantado? Técnico do Real Madrid teria lista de desejos com craques do PSG e Manchester United

Jornal L'Equipe revelou alguns nomes que o treinador gostaria de contratar para a próxima temporada

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid não fez loucuras durante está janela de transferências e acabou não contratando ninguém, pelo menos por hora. No entanto, o time madrilenho estaria se planejando para iniciar um grande investimento para a próxima temporada com alguns desejos de Zinedine Zidane

De acordo com informações do jornal L'Equipe, o treinador teria feito uma lista com alguns atletas que gostaria de contar no elenco merengue no próximo ano. Segundo a publicação, nomes como de Paul Pogba, do Manchester United, e Kyllian Mbappé, do PSG, seriam os principais alvos do francês. 

A matéria afirma que o craque dos Red Devils é um desejo antigo de Zidane, mas não estaria com o mesmo prestígio de outras temporadas. O investimento pesado seria realizado na contratação do camisa 10 da Seleção Francesa, Mbappé. 

Além dele, outra promessa da França também estaria na lista de desejos do Real Madrid e seria o jovem Camavinga, do Rennes, de apenas 17 anos de idade. O garoto, por sinal, foi eleito melhor jogador do primeiro turno do Campeonato Francês, em sua última edição. 

Apesar de ter se destacado, o atacante possui apenas dois gols em sua carreira profissional. Nesta temporada, ele fez cinco jogos e marcou um gol, além disso foi convocado para representar a Seleção Francesa na Liga das Nações, onde jogou apenas 27 minutos de uma partida.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.