Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Willian trabalha em cima de ‘cinco grandes propostas’ para definir seu futuro; saiba mais!

Craque da Seleção Brasileira ainda está em dúvida do que fazer nas próximas temporadas futebolísticas

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian segue sendo cobiçado por diversos clubes - GettyImages
Willian segue sendo cobiçado por diversos clubes - GettyImages

As pessoas queachavam que a paralisação do calendário esportivo traria uma quebra para o mercado da bola estavam bem enganadas!

Diversos clubes se reforçaram, venderam, emprestaram e mantiveram fortes elencos para a temporada que está por vir e os jogadores também se valorizaram e causaram um leve alvoroço nos bastidores futebolísticos. Um deles foi o atacante Willian, do Chelsea.

Inicialmente, sem pretensões de ter uma renovação com os Blues, o craque acabou ficando à disposição de ofertas no mercado e segundo seu empresário Kia Joorabchian, o que mais tiveram foram clubes interessados em contar com a versatilidade do brasileiro.

Willian, atacante do Chelsea (GettyImages)

Em uma recente entrevista para o site talkSPORT, o agente do craque afirmou que cerca de cinco grandes propostas chegaram para Willian, sem falar na oferta de renovação por parte do Chelsea, que parece ter mudado de ideia em abrir mão do jogador.

“Tivemos grandes ofertas. Uma da MLS, mas que exigia que ele se mudasse em 1º de julho. Mas ele sempre quis terminar a temporada no Chelsea. No dia seguinte ao término da temporada, ele decidirá”, afirmou Joorabchian.

Ainda no assunto, ele disse: “Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League em cima da mesa, uma oferta de um clube da MLS e duas outras ofertas da Europa. Ele tomará sua decisão após o último jogo da temporada". 

A expectativa é que até o fim da primeira semana de agosto, Willian resolva seu futuro. A final da Copa da Inglaterra acontece no dia 02 do mês que está por vir, depois disso, acabam os compromissos dos Blues na temporada.

As mídias inglesas estimam que entre os interessados estejam Inter Miami, Arsenal e Barcelona, mas, não passam de especulações.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.