Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Willian, do Chelsea, teria recusado proposta de gigante da MLS!

Craque brasileiro estaria disposto a seguir atuando na Premier League

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian teria recusado proposta de gigante da MLS - GettyImages
Willian teria recusado proposta de gigante da MLS - GettyImages

A estadia de Willian no Chelsea está acompanhada de muita incerteza! Por mais que alguns dirigentes apontem o brasileiro como certo no clube de Stramford Bridge, outros diziam que seu ciclo nos Blues estaria chegando ao fim.

Mas, ao que parece, não seria qualquer proposta capaz de tirar Willian de solos ingleses. Segundo o jornal Telegraph, o craque teria recebido uma proposta significativa do Inter Miami, da MLS, cujo dono é David Beckham.

Além do alto salário, outro fator apresentado na oferta seriam os três anos de contrato, algo que ele vem pedindo incansavelmente para o Chelsea, fator este que teria atrapalhado até mesmo em sua renovação.

Atualmente, com 31 anos, estima-se que conforme acabar a temporada, o mercado da bola possa trazer ainda mais opções para o meio-campista. Por mais que muitas especulações sejam apontadas, até então nada oficial foi apresentado envolvendo o jogador.

A única coisa que se sabe, até então, é que seu desejo principal é de continuar na Europa. Por mais que a liga ficass em aberto, o atleta teria sido alvo até mesmo de grandes rivais do Chelsea, como por exemplo o também londrino Tottenham.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.