Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vivendo indecisão no América-MG, atacante estaria na mira do Atlético-MG para a sequência da temporada!

Jogador tem contrato válido com o América-MG apenas até dezembro, e o Atlético-MG já está de olho

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do América-MG pode acabar indo para o Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr
Jogador do América-MG pode acabar indo para o Atlético-MG - Mourão Panda / América / Flickr

Se o América-MG está se movimentando no mercado da bola, e internamente por contratações, e inclusive, está aguardando OrlandoBerrío como reforço ofensivo, a equipe precisa abrir o olho quanto a um de seus atacantes, que já está na mira do Atlético-MG para a temporada.

Ademir, destaque do time do Coelho em 2020, tem contrato com o América-MG somente até dezembro deste ano, e segundo o site "Globo Esporte", a equipe não tem a intenção de renovar o vínculo do jogador, que pode acabar ficando livre no fim do ano.

No entanto, como já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe que o interesse, o jogador não precisa se preocupar porque se depender do Atlético-MG, vai ter onde jogar ainda nesta temporada.

A publicação indica que, já que ambas as equipes não comentam as negociações em andamento, entraram em contato com fontes ligadas ao América-MG, Atlético-MG e o próprio Ademir, que informaram que houve um contato formal entre Galo e Coelho.

Como não entra em campo desde o dia 20 de junho, depois que sofreu uma lesão na coxa, na partida contra o Palmeiras, Ademir não está sendo utilizado pelo técnico VagnerMancini, e continua seu processo de recuperação.

O Alviverde que inclusive, já fez uma proposta oficial ao América-MG por Ademir. Na época, o jogador até não entrou em campo pelo Coelho na Copa do Brasil para poder ficar à disposição do Palmeiras no torneio caso tudo se concretizasse.

No entanto, o esforço não valeu a pena, a negociação não avançou, e Ademir foi reintegrado ao elenco da equipe mineira.

Em 2021, o atacante já entrou em campo em 18 jogos e marcou dois gols, contra oito gols feitos em 24 partidas dentro de campo em 2020, com destaque no mata-mata nacional e no acesso à Série A.