Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo espetacular, América-MG vence Bahia no Campeonato Brasileiro

Na oitava rodada, Bahia e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h13 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Bahia e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, Bahia e América-MG entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor de Aço buscava se consolidar no G4. Do outro, o Coelho queria sair da zona do rebaixamento.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o América-MG logo partiu para o ataque. Aos 11 minutos, Felipe Azevedo finalizou, mas Matheus defendeu. Na resposta imediata, o time da casa quase abriu o placar. Porém, Thaciano chutou para fora.

Após o início agitado, o Bahia se complicou. Aos 14 minutos, Felipe Azevedo recebeu bom passe, ajeitou e mandou no cantinho. 1 a 0 Coelho. Aos 17, Juninho Valoura aproveitou vacilo da defesa e ampliou. 2 a 0.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Bahia ainda conseguiu diminuir a diferença no marcador. Aos 35 minutos, Rodriguinho recebeu bom passe dentro da área e finalizou no cantinho para deixar o dele. 2 a 1. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o América-MG tentava segurar a vantagem no placar. Além disso, o clube mineiro também chegava com muito perigo ao ataque. Aos quatro minutos, Rodolfo saiu na cara do goleiro, mas exagerou na cavadinha e mandou longe.

Aos seis minutos, mais uma chance do Coelho. Após cruzamento, Ribamar subiu bonito e acertou a trave do Bahia, que respondeu apenas no 16º minuto. Maycon Douglas finalizou, mas Cavichiolli defendeu.

Apesar do susto, o América-MG logo fez valer a superioridade. Aos 19 minutos, Ribamar aproveitou bate-rebate dentro da área e deixou o dele. 3 a 1. Aos 27, o time mineiro marcou mais um. Juninho finalizou passe de Valoura e decretou a goleada. 4 a 1.

Após o quarto gol do Coelho, o Bahia sentiu bastante o placar adverso e passou a ter muitas dificuldades para reagir no campo de ataque. Mesmo assim, Gilberto ainda marcou duas vezes para os donos da casa nos acréscimos. 4 a 3. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

América-MG x Santos – Sábado, dia 03 (19h)

Chapecoense x Bahia – Domingo, dia 04 (11h)