Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Joia do Grêmio se aproxima de acerto com o América-MG; saiba mais!

Grêmio e América-MG estão definindo os últimos detalhes da negociação

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encaminhou a ida de Isaque ao América-MG - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio encaminhou a ida de Isaque ao América-MG - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

De olho na continuidade da Série A, o América-MG está muito próximo de acertar a contratação de mais um reforço para o elenco. Trata-se do meia-atacante Isaque, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Fortaleza.

As informações são do site GE. Após deixar de ser utilizado pelo Fortaleza, Isaque entrou na mira do América-MG e o acordo parece estar bem encaminhado. Sem planos para o meia-atacante, o Grêmio não dificultou as negociações.

Ainda segundo a publicação, o acordo de Isaque com o América-MG deve ser feito por meio de um empréstimo até o final desta temporada. Joia da base, o meia-atacante não vinha sendo utilizado pelo Grêmio no início da temporada.

Com 44 jogos e seis gols com a camisa do Grêmio, Isaque ganhou algumas oportunidades na última temporada e teve certo destaque. Porém, a ascensão de Ricardinho fez com que o jovem perdesse espaço e fosse negociado com o Fortaleza.

ESTREIA NO PROFISSIONAL!

Na temporada de 2018, Isaque estreou entre os profissionais, mas acabou participando de alguns jogos do time de transição e não teve a sequência que esperava. Porém, o meia garantiu que os conselhos de Renato Gaúcho foram fundamentais para sua adaptação.

Foi bem tranquilo. Ele me deixou bem à vontade. O Renato fala bastante em lapidação. Ele diz onde estou errando, seja um domínio ou na forma de ver o jogo. Sempre nos deixa bem à vontade. Lembro o jogo contra o Cruzeiro, minha estreia...”, contou Isaque em entrevista à TV Grêmio. 

Ele me falou pra fazer o que vinha fazendo nos treinos, na base, transição. Aquilo dá uma tranquilidade ao jogador que vem subindo. Não é fácil. Subir é outra atmosfera, é tudo diferente, mas com ele foi super 10 o papo”, completou.