Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI TER NOVIDADE!

Vice do Vasco garante contratações para o Campeonato Brasileiro: "Vai ter novidade"

José Luís Moreira pediu paciência para a torcida e disse que o trabalho da diretoria é fundamental para que a equipe faça uma boa competição

Izabella Macedo Publicado em 01/08/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice do Vasco garante contratações para o Campeonato Brasileiro - Transmissão Vasco TV
Vice do Vasco garante contratações para o Campeonato Brasileiro - Transmissão Vasco TV

De acordo com o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, o torcedor pode ficar tranquilo que novidades no elenco vão acontecer para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda em jogo-treino neste sábado,1, o dirigente comentou, em entrevista à Vasco TV,  o trabalho feito pela direção para reforçar o elenco comandado por Ramon Menezes.

"Vai ter novidade, sim. Manda eles (torcedores) terem paciência, a gente está trabalhando e não está parado. Não costumo falar muito, gosto mais de atuar. As coisas vão acontecer. As dificuldades são grandes, mas não vamos deixar de trazer o que a gente precisa", disse antes de completar.

"Vamos procurar atender ao treinador da melhor maneira possível. Já já vamos ter novidades. Estamos fazendo um esforço para podermos ter um grande Brasileiro", concluiu.

Apesar de ter confirmado que contratações vão realmente acontecer, José Luís não deu detalhes do andamento das tratativas, não citou nomes e tampouco foi perguntado sobre situações especificas.

O atacante Guilherme Parede, do Tallares, da Argentina, é o mais próximo de acerto. Ele deve assinar por empréstimo até dezembro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.