Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INTERESSADO!

Vasco: Presidente do Talleres confirma interesse em atacante de clube argentino e revela que outro clube brasileiro sondou o jogador!

Carioca está em busca de reforços para dar sequência na temporada

Izabella Macedo Publicado em 28/07/2020, às 18h43

Vasco: Presidente do Talleres confirma interesse em atacante de clube argentino e revela que outro clube brasileiro sondou o jogador
Vasco: Presidente do Talleres confirma interesse em atacante de clube argentino e revela que outro clube brasileiro sondou o jogador - transmissão Vozão TV

O Vasco ainda está a todo vapor no Mercado da Bola em busca de mais um reforço para o restante da temporada 2020.

E enganam-se aqueles que pensam que o clube está se limitando apenas nos clubes brasileiros em suas sondagens, tanto que o presidente do Talleres, da Argentina, André Fassi, confirmou a procura do carioca em um de seus atacantes.

Segundo informações do site FOX Sports, que entrou em contato com o mandatário argentino, o nome cotado é o de Guilherme Parede e o CruzMaltino está bem empenhado em contar com o jogador por empréstimo.

Além do Vasco, o André Fassi disse que o Coritiba, clube que revelou Parede, também está interessado na volta do atleta.

Guilherme foi vendido ao clube argentino pelo Coxa em janeiro, por R$ 800 mil. Somou passagens curtas por J, Malucelli, Ypiranga e Internacional.

Por conta da pandemia de coronavírus, o atacante tem passado a quarentena em Curitiba, ponto que poderia ajudar em uma aproximação do clube.

"Os clubes o querem. Vamos ver o que acontece", disse o presidente do Talleres ao Fox Sports.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!