Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOVEM PERUANO!

Fluminense pode ter reforço importante na estreia do Campeonato Brasileiro; entenda!

Clube carioca estreia no dia 9 de agosto, às 19h, contra o Grêmio, fora de casa

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue treinando no CT Carlos Castilho - Lucas Merçon / Fluminense F. C. / Fotos Públicas
Fluminense segue treinando no CT Carlos Castilho - Lucas Merçon / Fluminense F. C. / Fotos Públicas

Visando a disputa de mais uma edição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue treinando forte no CT Carlos Castilho para começar bem o torneio nacional. Além das atividades, o clube tem mais um amistoso marcado para este sábado, 1º, diante do Botafogo.

No entanto, o treinador Odair Hellmann não deve ter todo o elenco à disposição para o jogo. Isto porque o volante Hudson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para o confronto.

Além do capitão, o Fluminense ainda deve ter o desfalque do atacante Fernando Pacheco. O peruano sofreu uma entorse no tornozelo direito na última semana e segue se recuperando. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o jovem já iniciou o processo de transição.

Porém, sua presença não está garantida no amistoso contra o rival Botafogo. Com isso, Pacheco deve ficar à disposição apenas para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 9 de agosto.

O primeiro adversário do Tricolor das Laranjeiras será o Grêmio, fora de casa, e a equipe mantém boas expectativas para esta edição do Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.