Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco se interessa por destaque de clube da Série A; confira!

De olho em reforços, Vasco vem buscando nomes poucos conhecidos no cenário sul-americano para tentar voltar à primeira divisão do futebol brasileiro

Redação Publicado em 31/12/2021, às 13h25 - Atualizado em 02/01/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho em reforços - GettyImages
Vasco segue de olho em reforços - GettyImages

De olho em reforços, o Vasco pode apostar em um dos destaques da Série A para montar seu sistema defensivo visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Assim, o clube vem observando a situação de um dos laterais do Ceará e deve investir na contratação a partir dos próximos dias.

De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o Gigante da Colina tem interesse na contratação do lateral-direito Gabriel Dias, que tem 27 anos de idade e foi um dos grandes nomes do Ceará na disputa da temporada de 2021. Vale citar que o jogador não deve permanecer no clube cearense.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Vasco promete ficar de olho nos próximos capítulos da situação envolvendo Gabriel Dias, já que pretende contratar o lateral para ser titular na disputa da Série B. Revelado pelo Palmeiras, o jogador ainda não sabe em qual clube vai atuar em 2022 e tenta definir o imbróglio rapidamente.

REFORÇO DO VASCO!

Após fazer a ‘limpa’ no elenco, o Vasco vem correndo contra o tempo para acertar a chegada de alguns reforços para mais um ano na Série B do Brasileirão. Com situação financeira pouco favorável, o clube tem apostado em empréstimos de jogadores. Assim, um nome vindo do Santos deve ser o mais novo contratado.

Vasco quer contratar o lateral Gabriel Dias (Crédito: Reprodução / Youtube / Vozão TV)

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “A Tribuna”, o Gigante da Colina acertou a contratação do atacante Raniel (25), que teve pouco espaço na equipe do Santos durante a temporada de 2021. Com um sério problema de saúde, o jogador retornou aos gramados apenas no final do ano.

Mesmo assim, o Vasco confia em Raniel para ser o ‘substituto’ de Germán Cano, que deixou o clube ao final da temporada. Segundo a publicação, o Peixe já aceitou as condições propostas e vai liberar o jogador por empréstimo de um ano. A princípio, as equipes vão dividir o salário do atleta – R$ 115 mil para cada.

RANIEL NA ÁREA!

O Santos acertou o empréstimo de Raniel para o Vasco. Pelo menos o jogador de indícios de que as negociações entre os dois clubes caminharam bem e terminaram com um desfecho positivo para o Cruzmaltino. Isso porque, neste domingo, 2, o atacante publicou em suas redes sociais uma foto e colocou a seguinte legenda "Rio".