Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COFRE CHEIO!

Vasco recebe quantia milionária e pensa em reforços de 'peso'

Com amplo investimento, Vasco quitou as dívidas com os jogadores e já projeta a chegada de novos atletas para aumentar a qualidade do elenco na Série B

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco parece confiante depois do investimento - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr
Vasco parece confiante depois do investimento - Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr

Nesta semana, o Vasco recebeu o primeiro aporte da '777 Partners' e aproveitou a quantia milionária para quitar as principais dívidas com os jogadores. Assim, os salários de todos os funcionários foram quitados. Já com tudo resolvido, a diretoria direcionou os olhares para a chegada de alguns reforços de 'peso' para a Série B.

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", o Gigante da Colina sabe que o valor depositado de R$ 70 milhões foi para quitar as dívidas com os funcionários. No entanto, a equipe carioca quer reforçar o elenco para a sequência da temporada e projeta a chegada de alguns nomes mais conhecidos para aumentar a qualidade do grupo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ciente de que não existe dinheiro para grandes contratações, o Vasco pretende acelerar a busca por nomes interessantes e que se encaixem na realidade financeira do clube. Até o momento, a diretoria não estabeleceu nenhum nome ideal e quer escolher bem as opções para utilizar de maneira eficiente as quantias emprestadas pela '777 Partners'.

VASCO EM CAMPO!

Na última terça-feira, 08, o Vasco embarcou rumo à cidade de Petrolina-PE, onde se concentrará para enfrentar o Juazeirense na 2ª rodada da Copa do Brasil. Pela manhã, o Cruzmaltino treinou pela uma última vez antes do confronto, no CT Moacyr Barbosa. Os clubes entram em campo na quarta-feira, 9, às 21h30 (horário de Brasília). 

Vasco em ação
Vasco segue pensando em reforços (Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama / Flickr)

O treinador Zé Ricardo relacionou 23 jogadores para o duelo, com quase todos de prontidão para a próxima disputa. Vitinho, contudo, será desfalque devido à lesão sofrida na coxa; Galarza e MT também estarão ausentes. Após cumprir a suspensão no clássico contra o Flamengo, Matheus Barbosa poderá retornar e se juntar ao elenco.

Em entrevista à Vasco TV, Zé Ricardo reconheceu desafios a serem enfrentados: “Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio", disse o treinador do Vasco.