Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Confira a escalação do Vasco contra o Juazeirense na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pela 2ª rodada do torneio nacional; Vasco embarcou para Petrolina, em Pernambuco, onde ficará concentrado, nesta terça-feira, 8

Redação Publicado em 09/03/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco enfrentando o Flamengo no Cariocão 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr
Vasco enfrentando o Flamengo no Cariocão 2022 - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr

Nesta terça-feira, 8, durante a tarde, a equipe do Vasco embarcou rumo à cidade de Petrolina-PE, onde se concetrará, para enfrentar o Juazeirense na 2ª rodada da Copa do Brasil. Pela manhã, o Cruzmaltino treinou uma última vez antes do confronto, no CT Moacyr Barbosa. Os clubes entram em campo na quarta-feira, 9, às 21h30 (horário de Brasília). 

O treinador Zé Ricardo relacionou 23 jogadores para o duelo, com quase todos de prontidão para a próxima disputa. Vitinho, contudo, será desfalque devido à lesão sofrida na coxa; Galarza e MT também estarão ausentes. Após cumprir a suspensão no clássico contra o Flamengo, MatheusBarbosa poderá retornar e se juntar ao elenco.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista à Vasco TV, Zé Ricardo reconheceu desafios a serem enfrentados: “Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação”.

O treinador ainda pontuou suas opiniões acerca do último jogo do clube carioca: “Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros”.

Treino do Vasco
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa, em janeiro (Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Vasco deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê; Gabriel Pec, Riquelme e Getúlio.