Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco se frustra com destaque do Campeonato Gaúcho

Zé Ricardo deixou claro que o Vasco segue no mercado em busca de reforços e um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho estava na mira do Cruzmaltino

Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick, atacante do Ypiranga, interessa ao Vasco, mas as conversas esfriaram nos últimos dias - Enoc Júnior/Ypiranga
Erick, atacante do Ypiranga, interessa ao Vasco, mas as conversas esfriaram nos últimos dias - Enoc Júnior/Ypiranga

O Vasco quer um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho. Precisando de reforços para o setor ofensivo, principalmente de uma atacante que jogue pelos lados, o Cruzmaltino está no mercado atrás de oportunidades de mercado. Uma delas é Erick, artilheiro do Ypiranga no Gaúchão e um dos principais desejos do clube carioca para a temporada de 2022. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Vasco entrou em contato com o time do atacante e as conversas estavam acontecendo. No entanto, com a notícia da contratação de Erick se espalhando para a grande mídia, as negociações esfriaram e o Ypiranga decidiu manter o atleta até a fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho, que começa em duas semanas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Vasco chegou a acertar todos os detalhes da contratação de Erick. Tempo de contratação e valores estavam praticamente decretados entre as duas partes, mas com a notícia da chegada do atacante ganhando uma dimensão maior, o time carioca não seguiu mais nas conversas com o Ypiranga. 

Com o afastamento do Cruzmaltino, o clube gaúcho optou por cercar Erick de qualquer tipo de negociação e irá manter o seu principal jogador até o final do estadual. O atacante vem sendo peça importante para Ypiranga, onde já marcou três gols nesta edição do Campeonato Gaúcho de 2022 e é considerado um dos responsáveis pela boa campanha da equipe. 

Erick em ação
Erick é um dos grandes nomes do Ypiranga nesta edição do Campeonato Gaúcho e está na mira do Vasco (Crédito: Enoc Júnior)

Para se ter uma ideia, o time lidera o estadual com 21 pontos e tem três de vantagem para o Grêmio e está há seis do Internacional. O Ypiranga já bateu de frente com o Inter nesta temporada e Erick, alvo do Vasco, marcou um dos gols da vitória de 3 a 1. Ou seja, desta forma, a equipe tem a melhor campanha desta edição do Campeonato Gaúcho e vem surpreendendo os rivais.