Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco fica próximo de anunciar contratação de lateral-direito; diz site

Jogador tem 34 anos e chega para reforçar o sistema defensivo do Gigante da Colina

Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Matos será reforço do Vasco - GettyImages
Léo Matos será reforço do Vasco - GettyImages

Ciente da necessidade de reforçar o elenco, o Vasco segue atento em todas as possibilidades do mercado da bola. Após tentar a contratação de alguns jogadores, o clube ‘estacionou’ as negociações.

Contudo, o Gigante da Colina parece ter retomado a procura por novos atletas. De acordo com as informações do site GE, o Vasco negocia a contratação de dois jogadores. Um deles é o lateral-direito Léo Matos, que pertence ao PAOK, da Grécia.

E parece que o acordo pode estar próximo de ser finalizado. Ainda segundo a publicação, Léo Matos deve acertar a rescisão do contrato com o PAOK nesta sexta-feira, 23, para ser anunciado como novo reforço do Vasco.

De acordo com as informações do site GE, Léo Matos fez o pedido para deixar o clube grego e foi atendido devido ao bom relacionamento que possui com o presidente do PAOK, Ivan Savvidi.

O brasileiro tem 34 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Com muita experiência no futebol europeu, Léo pode também atuar no setor de meio-campo. Sua última partida foi disputada no domingo passado, 18.

O outro nome ventilado no Vasco é o de Gustavo Torres, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia. Com apenas 24 anos, o atacante não atua desde o mês de março. O interesse na contratação do atleta foi divulgado inicialmente pelo site Goal.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.