Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Mesmo após revés, Ricardo Sá Pinto aponta pontos positivos da atuação do Vasco!

Novo treinador afirmou que viu o clube carioca superior durante boa parte do confronto

Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h36 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages

O Vasco correu contra o tempo para que Ricardo Sá Pinto pudesse estrear no comando do clube carioca na última quarta-feira, 21, diante do Corinthians, em São Januário e conseguiu.

O primeiro jogo do novo treinador ficou marcado por um Vasco com postura diferente dentro de campo. Por mais que o placar não tenha sido o esperado, o comandante deixou claro que viu alguns pontos positivos, que mereciam destaque.

Nunca poderíamos ter perdido esse jogo. Foi uma injustiça muito grande. Disse aos jogadores que estou orgulhoso pelo o que eles tentaram fazer. Foram agressivos, lutaram e acreditaram. Fomos muito bem. Foi um bom jogo de futebol, mas não merecíamos ter perdido. Mas o processo é esse. Estou triste com o resultado, pelos jogadores, pela torcida. Mas o caminho é esse. Estou muito confiante em relação ao futuro”, disse o profissional.

Recém-chegado em São Januário, Ricardo terá alguns dias para trabalhar com o elenco, afinal, o Vasco só volta aos gramados no dia primeiro de novembro, quando enfrenta o Goiás, fora de casa.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.