Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Vasco contrata novo reforço para sequência da temporada; veja quem é!

De olho em reforço, Vasco acerta chegada de mais um jogador para o elenco e contrata uma peça bastante criticada com a camisa do Internacional

Redação Publicado em 04/02/2022, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco contrata mais um reforço para 2022 - GettyImages
Vasco contrata mais um reforço para 2022 - GettyImages

Mesmo com o bom início de ano, o Vasco segue de olho em reforços para a temporada e já tem mais uma novidade para contar aos torcedores. Após liberar o volante Bruno Gomes para vestir a camisa do Internacional, o clube carioca conseguiu acertar com um dos nomes do atual elenco da equipe gaúcha.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Gigante da Colina aguarda apenas a troca de documentos com o Inter para anunciar a contratação do volante Zé Gabriel, que não estava nos planos da equipe gaúcha para a temporada. A princípio, o acordo envolve 70% dos direitos econômicos do jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Vasco fica com a fatia referente ao passe de Zé Gabriel e também mantém 50% dos direitos econômicos do volante Bruno Gomes para uma futura venda do jogador. Vale destacar que o acerto entre os clubes possibilitou que Bruno retirasse a ação na Justiça contra o time carioca.

Para fechar a negociação, o Cruz-Maltino ainda cedeu a possibilidade de o Internacional adquirir cerca de 20% dos direitos econômicos de Bruno Gomes ao final de duas temporadas. O mesmo vale para Zé Gabriel, que chega ao Vasco sem grande expectativa dos torcedores para a disputa das partidas.

Jogadores do Vasco vibrando
Vasco contrata mais um reforço para 2022 (Crédito: GettyImages)

VASCO BEM!

Na noite da última quarta-feira, 02, o Vasco voltou a campo para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Na terceira rodada, a equipe recebeu o tradicional Nova Iguaçu e contou com o talento de Nenê para derrotar o rival por 3 a 2 e subir na tabela do estadual. Agora, o clube está na vice-liderança.

Apesar da vitória, o clima foi de cobrança depois da partida. Isso porque o Gigante da Colina abriu 3 a 0 no marcador e sofreu dois gols nos minutos finais do duelo, que quase custaram os três pontos. Assim, o técnico Zé Ricardo (50) demonstrou ter ficado bastante incomodado com a postura da equipe no jogo.