Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Nenê brilha, e Vasco derrota Nova Iguaçu no Campeonato Carioca

Vasco encontra poucas dificuldades na partida, derrota Nova Iguaçu na terceira rodada e sobe na tabela do estadual para assumir a vice-liderança

Redação Publicado em 02/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco voltou a disputar o Carioca - GettyImages
Vasco voltou a disputar o Carioca - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 02, o Vasco voltou a campo para dar sequência na disputa do Campeonato Carioca. Na terceira rodada, a equipe recebeu o tradicional Nova Iguaçu e contou com o talento de Nenê para derrotar o rival por 3 a 2 e subir na tabela do estadual. Agora, o clube está na vice-liderança.

No primeiro tempo, o Gigante da Colina logo levou susto. Aos oito minutos, Dieguinho finalizou e parou na boa defesa de Thiago Rodrigues. Já aos 12, o Nova Iguaçu começou a sofrer no sistema defensivo. Após finalizar, Raniel observou o goleiro defender. Aos 16, Gabriel Pec tentou a jogada e viu a bola bater no braço da marcação. Pênalti!

CANAL - SPORTBUZZ:

Na cobrança, Nenê deslocou o goleiro e colocou o Vasco em vantagem. 1 a 0. Ainda melhor na partida, os donos da casa seguiram buscando mais um gol. Aos 32 minutos, Raniel arriscou chute do meio-campo e mandou pela linha de fundo. Já aos 39, Gilberto tentou o empate, mas parou na linda defesa de Thiago Rodrigues. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Nova Iguaçu pisou no gramado com as mesmas dificuldades e sofreu mais uma vez. Aos sete minutos, Raniel recebeu lindo passe de Ulisses e bateu com categoria para marcar o segundo do Gigante da Colina. 2 a 0. Já aos 16, Nenê apareceu de novo e marcou mais um. 3 a 0.

Jogadores do Vasco vibram com gol marcado
Vasco venceu mais uma na temporada (Crédito: GettyImages)

Com ampla vantagem, o Vasco seguiu buscando mais gols no jogo. Aos 19, Gabriel Pec invadiu a área e finalizou para boa defesa do goleiro. Aos 24, Getúlio também parou em Luis Henrique. Com a larga diferença no marcador, o time da casa levou um gol. Aos 37, Samuel Granada descontou para o Nova Iguaçu. 3 a 1. Já aos 46, Granada marcou mais um. 3 a 2. Fim de papo!